![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu instalei uma nova fã do meu computador, e depois que eu fiz isso e tentei ligar o meu computador, o pc ele próprio teria poder e todos os fãs iria correr em alta velocidade, mas os meus monitores wouldnt trabalho, o teclado eo mouse wouldnt trabalho (USB). Então eu pensei que talvez a sua powersupply um problema e eu tirei a ventoinha, a mesma coisa aconteceu. muito estranho, eu e comptuers dont get junto ao poço, cada computador i toque messes up, senti como devo acrescentar que, há |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você já verificou que não tiver nocauteado quaisquer outros cabos eléctricos?
| |||
| |||
| Yea. infact, eu levei o meu computador inteiro para além e colocá-la novamente juntos para que eu possa ter a certeza está tudo ligado. seu realmente irritante lol. sempre que eu toque um computador essas coisas acontecem |
|
| |||
| |||
| você pode tentar usar os monitores em um computador diferente para ver se funciona? |
|
| |||
| |||
| yea eles trabalham bem |
|
| |||
| |||
| hmm, vai ser um problema com a placa-mãe, CPU, memória RAM, ou gfx cartão então provavelmente. Tem um computador que seja compatível com esses compents que você pode experimentar com eles? |
|
| |||
| |||
| ok. Tentei grafix meu cartão. funcionou bem no meu outro computador. A memória RAM, assim, se a memória RAM isnt trabalhando, wouldnt algo ainda aparece no monitor dizendo que "a sua ram é confuso" ou sometin. Penso que a sua fiação um problema, mas não sei o que im. Duvido que a sua minha CPU. mesma razão que ram |
![]() |
|
| Marcadores |