![]() |
|
| |||
| |||
| Eu só recentemente construído um novo computador Peças no computador: Asus M2N-E SLI AMD Athlon X2 AM2 4800 + 8600GT 512MB 1GB de RAM Samsung WD 250GB SATA Antec 480 Watt Então aqui está o problema, quando eu inicio o meu computador de alimentação (é bom), tudo está ligado (disco rígido gira, gira gráficos fã cartão), mas o ventilador da CPU só gira por 3 segundos e depois pára. Não há saída para o meu monitor (isso eu não posso entrar na bios, e sim o monitor funciona bem). Não há sinais sonoros a partir do PC speaker (sim eu ter ligado ele) e sim eu estou tendo alguma dificuldade para descobrir qual é o problema. Apesar de eu ter uma ideia aproximada do que pode o problema: CPU está morto? Placa-mãe é operar vendido ou morto? (só recentemente começou a ter, portanto, essa shouldnt ser o problema) ou placa de vídeo está morto? ou o suficiente isnt PSU bom? Preciso de ajuda desesperadamente, obrigado antecipadamente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tentaria outro companheiro de PSU, o texto de um livro sintomas PSU desonesto.
| |||
| |||
| Ive começou um conector de 24 pinos no PSU mas eu tenho notado que há também uma conexão de 4 pinos na mobo, que não precisa ser conectado? porque parece que podem ser importantes. ![]() so yeah ive got a cabo no pino 24 uma, mas o pino 4 está vazia? Isso é normal? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esse é o 4-pinos para o CPU. É absolutamente necessário fazer um 4-pinos ATX conector (12v) de fonte de alimentação conectado a este. Isso é porque a ventoinha está girando acima e então parar. É alimentado através de si mesmo até o cabeçalho de 3 pinos na placa-mãe (que é alimentado pelo 24pin). E por favor, verifique o resto de sua construção.
|
| |||
| |||
| assim é o meu problema é que eu não tenho o conector de 4 pinos? para a correção é obter uma psu nova? |
|
| |||
| |||
| Talvez, mas duvido que considerando a marca (ea potência) do PSU. Exatamente qual o modelo PSU Antec você tem?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |