menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Minha Primeira compilação está concluída!

Reply

Thread Tools
Old 26 de março de 2008, 11:13
Membro Grupo

Default Minha Primeira compilação está concluída!

hey every1!

bem acouple meses atrás eu postei dizendo que eu queria começar a construir o meu primeiro e eu tenho alguma ajuda com isso! (graças aos caras para o suggestiong!) e, finalmente, depois de muita economia e tudo que eu tenho todas as peças e colocá-lo ontem 2gether! e sua incrível! heres as especificações:

caso: Antec 900
MOBO: XFX 680i SLI
CPU: Intel C2Q Q6600
Cooler: Arctic Cooling Freezer 7 Pro
RAM: OCZ 4GB (2x2GB)
Discos rígidos:
1x 500GB
2x 160GB
GPU: EVGA 8800GT
PSU: X2 Ultra 750Watt
OS / s: 32bit XP Pro (64bit vai atualizar para a próxima vez eu tenho que reinstalar) e 32bit Vista (novo vai instalar 64 bits, logo que eu descobrir como a arrancar)

e meu antigo sistema era este:
Emachines T3508
CPU: Intel Celeron D 3,33 GHz (single core: ()
RAM: 1.5GB (128MB, mas mAmory vídeo partilhado tão somente 1.3GB livre)
GPU: onboard 128mb compartilhada

yea it suckd! veja algumas fotos da minha nova configuração:
http://rapidshare.com/files/102390572/NEW_PC.rar

para aqueles que não querem baixá-los, seu pics basicamente acouple do hardware e alguns tiros screne de 06 3dmax.

3D Max 06 pontos:
PC antigo: 153
Novo PC: 12.239!

salto incrível!

diffrence a partir de um único núcleo com 1.3GB de memória RAM para um quad core com 4GB de memória RAM (só pode usar 2.7GB em 32bit XP) é incrível!

i inställd alguns jogos na noite passada e aqui está o que eu consegui até agora:

Farcry: Completly Ironik, 1400x1500 eu tenho 110-120fps!
Crysis demo: tudo definido para alta e 2xAA 30-40fps (muito jogável)

Eu também inställd inimigo territorys Quake Wars (veio com a GPU), mas havnt teve a chance de jogar ainda, também tenho Call of Duty 4, mas havnt inställd ainda. Mas se eu conseguir 30fps no crysis em alta im guessing Eu posso eather máximo para fora de bacalhau ou pelo menos conseguir alguma coisa incrível!

* Observação Todos os jogos foram inställd no XP porque im tendo probalems inicialização no Vista.
Old 26 de março de 2008, 11:16
Grupo Doador

hmmm eu não confiar em um arquivo rar de um novo usuário, faça o upload das fotos para um site de hospedagem. IM no linux so im seguro, mas para a segurança dos outros membros, por favor, como indicado

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 26 de março de 2008, 11:22
Membro Grupo

ok sry bout that! u posso garantir, mas não há nada no arquivo de fotos! Eu odeio quando as pessoas colocam vírus neles! mas vou fazer upload para um site de hospedagem! a razão porque eu só colocá-los em um download é porque há algumas grandes (1400x1050) e somepeople com conexões lentas dont like that!
Old 26 de março de 2008, 11:25
Grupo Doador

thanks, glad you hear you got a compilação terminar Eu apenas fiz o meu semana passada (Ficha de SIG) seu bastante semelhante ao seu
Old 26 de março de 2008, 11:27
Grupo Doador

nice set up que você quer ser cuidado com 4GB de RAM eu tinha BSOD quando eu usava 4GB, seu caso é muito bom: P
Old 26 de março de 2008, 11:30
Membro Grupo

@ cew27:

wow que é uma boa configuração! Eu desejo tinha o dinheiro para isso!

@ kanoaka:
bem Sofar sua multa! Eu só estava indo começar 2gb, mas eu tenho um bom negócio (cpu mobo, e da RAM)
Old 26 de março de 2008, 11:32
Grupo Doador

Eu estava pensando em 4 giga de RAM, acho que vou se o seu parece estar a correr tão bem
Old 26 de março de 2008, 11:32
Grupo Doador

cool com o Antec 900 você tem que comprar as luzes para entrar no caso? ou eles vêm com ele
Old 26 de março de 2008, 11:43
Membro Grupo

eles vêm a fãs!

heres um link para um álbum com todas as fotos em que:
http://s34.photobucket.com/albums/d1...8235/new% 20pc /

Eu tenho a memória RAM é um kit de atualização do Windows Vista .. Acho que custa R $ 100 but i got it for $ 80
Old Março 26, 2008, 11:47
Grupo Doador

agradável, boa aparência;)

Register

Marcadores