![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, finalmente, os meus pais este fim de semana será a última encomenda peças para o meu equipamento, ela vai ser lindo. (Isso é correto, uma sua ela)
Minha plataforma especs vir este fim de semana Processador: CPU Intel Core 2 Duo E8200 2.66GHz 1333FSB LGA775 6MB cache 45nm Eu mais do que provável que este overclock 4.0ghz facilmente com a CPU refrigerador im obter, se não em qualquer parte do alto 3,0 's. Gráficos: 8800GTS 320mb Já tenho este produto, desejo que eu tenho o GT ![]() CPU refrigerador: ASUS Silent Square EVO Quiet CPU Cooler Não podem pagar água arrefecimento ainda, a minha hora chegará. Esta coisa é muito grande represa, e dá um largo eary azul brilho, um dos melhores CPU Fan refrigeradores. Processo: Atrix 9006B34 Prata / Preto Gaming caso 520W malha lateral janela 12 centímetros néon fã visor LCD Temp ATX Este caso tem 2x 8 centímetros frente fãs. 9 centímetros e 1x Traseiro ventilador, todos os fãs têm Blue LED's. Alimentação: Uma fonte de alimentação padrão 520w que vem com o processo. Motherboard: Motherboard Gigabyte GA-P31-DS3L Intel P31 Express LGA775 FSB 1333 Placa de som: Creative SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio Série PCIe OEM Ram: 2GB 667MHz Harddrive: Basta 250GB disco rígido do computador que tenho agora + 250GB disco rígido do meu outro computador. Bem que é basicamente o meu computador chegou neste fim de semana tão im bastante animado, im apenas 14, pelo que a sua melhor o computador eu vou ter por alguns anos, vou estar atualizando o disco rígido e personalizando o caso em uma data posterior. Eu vou se você quiser ter algumas fotos do produto acabado, uma vez que sua todos a funcionar, provavelmente vai levar um tempo para realizá-lo a partir do zero. Além disso, se o curso de comentar hardware diferente eu deveria ficar em vez esteja ciente Estou apenas 14 anos Então eu provavelmente não se pode permitir que o "Big Boy's" pode. Obrigado pela leitura e têm uma grande noite a todos, tome cuidado! Meu Sistema: Liam da sonda ..?
|
|
| ||||||||||||||
| ||||||||||||||
| Citação:
Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo com o carbono que você vai precisar de um melhor PSU mas eu não sei muito sobre dual core CPU's
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não estou certo quanto ao caso, a PSU e placa de som está a custar-lhe mas estou extimating em £ 60 para o caso e PSU e cerca de £ 30 para a placa de som, por isso gostaria de largar o soundcard completamente, e ir para esse caso e de alimentação de energia em vez disso: http://www.ebuyer.com/product/134798 Nice barata semi-decente procurando jogos caso, e obter este PSU: http://www.ebuyer.com/product/127861 Além disso, eu recomendaria salto a partir do E8200 para o E8400, é só uma mera £ 15 extra (que você pode estar salvando sobre as alternativas I've just oferecidos).
|
| |||
| |||
| Concordo com todos esses caras, alterar o seu PSU se você puder. Não é a melhor decisão. Por que você deseja que você tinha uma 8800GT, o GTS e os GT praticamente o mesmo desempenho são sábios. Dê uma olhada aqui, http://www.computer-juice.com/forums...ankings-14076/ ele pode te ajudar no que PSU para chegar. Outros que não o homem a sua construção é incrível. Im 17 e construiu o primeiro computador de volta no verão, quando a sua não perto o que é teu e você provavelmente gastou tanto como eu fiz. Talvez um pouco mais. :) Divirta-se. Ela não vai te levar muito tempo a colocá-la em conjunto quer. levou-me apenas como 4 ou 5 horas. |
|
| |||
| |||
| Não pedi-lo, então eu deveria ter o E8400 em vez disso, um melhor processo e CPU. I'll go with: http://www.ebuyer.com/product/127861 PSU http://www.ebuyer.com/product/123912 CASO e os E8400 CPU. que é bom? |
|
| |||
| |||
| Graças sam, grande ajuda:) E meu aliviado espíritos. O problema é im enfrentam tantas pessoas levando-me em várias direcções, tenho amigos a dizer-me para ir com o E8200 e overclock ele. Outros E8400 para ir com ele, para outros, é só pegar um Q6600 etc etc im confuso: ( Tudo o que quero fazer é jogar Crysis em alta! |
|
| |||
| |||
| Não fique o lúpulo até a alta. Não sonda pode jogar Crysis em alta. Mas você será capaz de reproduzi-lo muito bem. Heck eu possa reproduzi-lo em uma 7600GT. : D Id dizer basta ir com o E8400 que toda a gente disse para ficar por aqui. |
|
| |||
| |||
| ouvir a população sobre estes fóruns, eles sabem o que falar sobre suas ![]() Também nesse caso, é alto, certifique-se de que pode acomodar |
|
| |||
| |||
| o que significa "acomodar-lo" significa. Também não vejo nenhuma diferença no E8200 e E8400 à excepção das 2.66ghz - 3.0ghz, mas posso lhe overclock para 3.0ghz facilmente se não mais. |
![]() |
|
| Marcadores |