![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho 2 discos rígidos no meu computador. é um 250GB com o meu SO nele, o Windows XP SP2, e os outros 300GB com todas as minhas coisas boas sobre ele (música e quais não) O meu problema é que ambos são somente leitura na 127gb. Agora, quando vou para o gestor de dispositivos e povoar os volumes que é a capacidade de leitura 283473mb (276gb?) Para um com 107411mb (104gb) de espaço não alocado. a outra pelo 305235mb (298GB), com 174.173 (170gb) de espaço não alocado. Não tenho a menor idéia de como a utilizar a harddrives em plena capacidade. Eu poderia formatar o HD 300GB, mas o outro seria difícil de fazer, porque estou a correr o windows nele. Como você formatar um disco rígido que tem mais de 127gb antes de instalar o SP2? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode utilizar a plena capacidade de conduzir sem formatação de suas movimentações,
goto Control Panel e clique em ferramentas administrativas Clique no computador de gestão e, em seguida, clique em Gestão de discos (sob a categoria de armazenamento no lado esquerdo da tela) Você vai ver no unallocated partes de suas unidades em que o ecrã, basta atribuir-los e, então, usar algum tipo de particionamento software como Partition Magic ou simular algo para mesclar as partições com sua partição principal Meu Sistema: --
|
|
| |||
| |||
| Sim, que trabalhou como um encanto! OBRIGADO! |
|
| |||
| |||
| Não há problema de mate |
![]() |
|
| Marcadores |