![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Só tenho todas as minhas peças para o meu costume e im sonda vai começar a criar o mais rapidamente FOLKES meu despertar e minha amiga vem redondo, HES vai ajudar.
Aqui estão as especificações: E8200 45nm CPU, OC'ing a 4.0ghz + 2GB de RAM 800MHz 8800GTS CoolerMaster eXtreme 650 SLI / Crossfire pronto alimentação. Gigabyte GA-P31-DS3l Sólidos capacitor motherboard. Asus silent square EVO Cpu cooler Padrão DVD-Drive 16x Disco rígido 250GB padrão. NZXT máximo arrefecimento perfeito symmety (thats todos que diz na caixa xD) Então, se alguém estiver interessado eu poderia ter algumas fotos, mas não quero parecer a Geeky mas eu sei, eu adoro.Vou também ter algumas fotos / vídeo quando terminar a sua se alguém se preocupou sobre ele. Obrigado pela leitura, têm uma grande manhã (9 e as suas Eu não posso manter ainda) Meu Sistema: Liam da sonda ..?
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tirar fotos, sempre faço
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ele não está brincando Eltoc. ![]() Sim, posto lá em cima, gostaria de vê-los.
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Você provavelmente poderia ter espremido um nível ligeiramente superior spec para um minúsculo pouco mais ![]() Só por curiosidade, o que fez você ir para a memória RAM?
|
| |||
| |||
| Não tem certeza sobre a marca da RAM, a 800MHz. Alguém em meu velho costume sonda me disse que a discussão seria descongestionamento com processador 667MHz, escutei ![]() Problema embora, passei o dia todo ontem tenho tudo correcto, mas a placa mãe não faz nada. I tryed a fonte de alimentação com o meu antigo computador, isso funciona. Tentei o meu CPU (Pentium D), com a nova placa-mãe, mas ela continua a não arrancar. Quando digo arrancar Quer dizer, eu ligue o 24pin e 4pin na placa-mãe e tudo mais claro, por sua vez o fornecimento de energia, mas nada acontece. Ive tryed ligar NZXT caso o botão de alimentação para ela, mas ainda nada. Eu estou indo para ter a placa-mãe para um computador loja perto de mim e pagar um pequeno preço £ 5 para ver se ele está quebrado, ele / ela irá provavelmente só testá-lo e ver se funciona ou não. Se funcionar, então eu acho que ele / ela vai me dizer o que eu fiz errado ![]() E se ele não voltar a microdirect vai! Se alguém pode ajudar a que vai ser ótimo ![]() Tenha um bom dia. (3h31 e im ainda a tentar corrigi-lo) |
|
| |||
| |||
| ok isso, eu passei todo o edifício de ontem e de re-construção e de toda esta manhã para chegar a nada. Então, meu amigo chegou, e disse: "Oh você precisa colocar o interruptor Power pouco sobre o caso para a placa-mãe" Longo e eis o poder veio sobre o ventilador e começou fiação (no poder) Um dia inteiro perdido, mas worthit ![]() Então agora só im tentando descobrir onde o resto do pouco caso vá fios na placa-mãe e, depois, eu vou fazer. Barragem pouco fios |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ele deve dizer no manual da placa-mãe onde ir (ou pelo menos fez para minas)
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| |||
| |||
| Seu feito todos ^ ^ Não será a longo até fotos. Como o seu curso: Nice brilhante vermelha e azul neon's, muito bom. Muito alto, mas CPU em 24C e 45% fã velocidade IDLE. im tão feliz. grande caso, parece realmente agradável, e meu antigo PD negociadas a um amigo para um 17 "plano para que eu possa dupla tela ^ ^ |
|
| |||
| |||
| FOTOS ![]() 24.oC ociosa em estoque. OC que a 4ghz, im curiosa para ver o tempo então. parabéns ao novo construir. Aqueles fios podem ser traiçoeiros. mas tem que ser feito o seu! |