![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Será que o mundo correm de boa warcraft?
Obrigado pela ajuda Especificações Especificações adicionais Hard Drive Size: 320 GB Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista Ultimate Processador Tipo: Intel Pentium E2140 / 1,6 GHz Multi-Core Technology: Dual-Core Memória Cache Tipo: L2 cache Instalado Tamanho: 1 Mb RAM Installed Size: 1 GB / 2 GB (max) Tecnologia: DDR II SDRAM Armazenamento Hard Drive: 1 x 320 GB - standard - Serial ATA-300 - 7200 rpm Operating System / Software Desde SO: Microsoft Windows Vista Home Premium Graphics Controller Tipo: Integrada Graphics Processor / Vendor: Intel GMA 950 Armazenamento Óptico Tipo: DVD ± RW (± R DL) / DVD-RAM - Serial ATA Read Speed: 40x (CD) / 16x (DVD) Write Speed: 40x (CD) / 16x (DVD ± R) / 8x (DVD ± R DL) Expansão / Conectividade Expansion Bays Total (Free): 2 (1) x 5,25 "x 1/2H | 3 (2) x 3,5" x 1/3H Expansion Slots Total (Free): 2 (0) x memória - DIMM 240-pinos | 1 (1) x PCI Express x16 | 1 (0) x processor | 2 (2) x PCI | 1 (1) |
|
|
|||
|
|||
|
você precisa de uma placa gráfica em vez de gráficos a bordo, algo como uma 8600GTS vai funcionar muito bem com World of Warcraft.
|
|
|
|||
|
|||
|
assim que costuma funcionar bem em tudo?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
nd id dizer que se esforçaria em configurações de baixo sem um cartão gfx, alguém sabe se eles estão a bordo phasing out ou melhoria para dizer o mínimo? Quero dizer que eles são bastante inúteis a menos que o seu basta documentar realmente?
|
|||
|
|||
|
Yep a placa de vídeo onboard não é bom em tudo. Eu tinha ouvido pessoas jogando wow com o 8400 mas o 8600 seria melhor.
|
|
|
|||
|
|||
|
How about
256MB ATI Radeon HD 2400 PRO |