![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hey .... i ter decidido sobre um enemax PSU ... encontrado aqui
será isso o suficiente para ... topo da linha quad core, 8 giga de memória RAM, de cima da linha gfx, telas dupla, uma boa mobo e todo o resto 2a pergunta ... im procurando por um leitor DVD e um gravador para que eu possa ler e escrever, ao mesmo tempo ...... preferencialmente preta ... £ 50 para gastar em digitalizar ... im olhando agora, mas eu não sei muito ajudá-lo apretiated obrigado Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| Bom para ler e escrever ao mesmo tempo, ou copiar diretamente de disco para disco sem copiar para o disco rígido), você precisa de 2 SEPARADA drives, e eu sugiro que você fique pelo menos uma 850W PSU. |
|
| |||
| |||
| sim eu sei que vai ter 2 drives biut vai ser 2 escritores multa ou vou precisar de um leitor e um escritor ... também o que são escritores ª melhor pata ou sata |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho uma dessas enermax 1000w PSU em minha casa no computador da família.
| |||
| |||
| ok ... cheers PSU é uma boa? i wasnt certeza se ela se enquadraria minha gigabyte aurora 3d caso PSU ocnce também a questão é limpa ... dvd escritor unidades que seria melhor ... pata ou sata ... Eu estava olhando para o asus preto com um LightScribe ... com 2 escritores poderia eu escrever 2 dvd's ao mesmo tempo? cheeers novamente |
|
| |||
| |||
| Com 2 escreve, você poderia fazer dois discos de uma só vez, diretamente a partir de uma cópia para o outro e você tem um backup caso uma falha. SATA é uma interface mais rápido, embora não muitas unidades ainda este apoio. Eu tenho uma LG GSA-H10N DVD super multi rewriter (mas não suporta todos os formantes Bluray ou HD DVD), embora creio que esta tenha sido superceeded. |
|
| |||
| |||
| kool tão 2 asus sata's seria bom então |
|
| |||
| |||
| ok ... apenas a confirmação final, antes de eu comprá-lo agora ... PSU é bom asus sata dual layer escritores X 2 iria trabalhar com o meu sistema? agradecimentos para colocar-se com essas questões repetive ... Eu só não quero pegar a coisa errada |
|
| |||
| |||
| arghhhhh !!!!!! que 100W ernemax isnt fora ainda IM Sutch Um N00B * bangs cabeça parede *direito ... precisamos de uma diferente 1000 watt PSU para o que eu preciso Tenho o cartão bancário aqui disposta a condená-la |
![]() |
|
| Marcadores |