menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Necessidade Opinião

Reply

Thread Tools
Old 13 Set 2007, 02:30
Membro Grupo

Default Necessidade Opinião

Oi, eu vou comprar um novo PC personalizado construído com as seguintes especificações, mas gostaria de ter algum feedback sobre isso para que eu iria saber se estou comprando as coisas certas ou não.

Então, a lista é;

Motherboard - Asus Blitz Formula SE iP35
CPU - Intel Core2Quad Q6600
RAM - Corsair TwinX XMS2 Dominator PC8500 (1066MHz)
Video-card - BFG 728MB PCI-Express GF 8800GTX
Speakers - Logitech X540 5/1 Surround Speakers
Hard-Disk - 2 * 500GB 7200rpm - Seagate SATA2
Power Supply - Enermax Galaxy 1000W
Optical Drive - Pioneer DVR-212 Black 18x Dual Layer
UPS - 1400VA Centralion Blazer Line Interactive
Janelas - Microsoft Windows Vista Home Premium (OEM)
Rede - Adaptador Wireless USB EDIMAX 54G
Processo - ThermalTake Kandalf
Teclado e Mouse - Microsoft Natural Ergonomic Desktop 7000

Não estou certo sobre a impressora eo monitor de comprar, mas tudo que eu sei é que, no que respeita à:

Impressora - Deve ser tudo-em-um (sem fax necessário), deve ser ativado rede e pode ser utilizado quando as principais PC a impressora está instalada em está desligado, teria uma impressão alta resolução, vem também com um ecrã LCD e um cartão de leitor.

Monitor - Primeiro de tudo, gostaria de uma vasta acompanhar quer 19 "ou 22", com excelente qualidade de imagem e que o quadro seria de cor preta.

Também não estou certo se a instalar um sistema de arrefecimento a água como bem desde que eu sou ABIT cético sobre isso. Caso contrário, por favor alguém poderia me sugerir uma alternativa sistema de arrefecimento que é muito bom e iria arrefecer o sistema bem.

Então, alguém poderia me sugerir marcas e modelos, com relação à impressora e monitor desde que eu não sei o que a escolher exaclty.

Esperança haveria retorno desde que eu realmente preciso.
Old 13 Set 2007, 03:20
Grupo Doador

O que você está querendo fazer com que o PC? porque elas são muito altas especificações.

Para mantê-lo fresco que vai ter alguns fãs indo, eu não estou familiarizado com esse caso, mas alguns fãs são necessários 120 milímetros.

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Old 13 Set 2007, 03:35
Membro Grupo

A slipend

Preciso dela para autocad, rápidas 3D, Corel, basicamente, a utilização para fins Arquitetura e também para as contas.

Could you pls sugerir-me um monitor e impressora como disse no 1 º posto.

Tnx
Old 13 Set 2007, 05:09
Membro Grupo

Também gostaria de saber quanto é que um está disposta a pagar por esta PC.

Finalmente estou aberto a novas ideias e alterações.
Old 13 Set 2007, 06:33
Moderador Grupo

Nice construir, quantas tarefas de memória RAM que você vai levar a isso? como programas como autocad exigir bastante grande
Quanto a um monitor eu iria com o Samsung 226BW como eu já ouvi muitas das grandes coisas sobre ele

Para arrefecimento se você for um novato WC é um pouco complicado para começar com, você poderia usar uma boa alternativa como o aftermarket HSF Foice Ninja ou ARCTIC RESFRIAMENTO Freezer 7 Pro
Hope that helps

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 13 Set 2007, 09:58
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by SocialWarfare View Post
Nice construir, quantas tarefas de memória RAM que você vai levar a isso? como programas como autocad exigir bastante grande
Quanto a um monitor eu iria com o Samsung 226BW como eu já ouvi muitas das grandes coisas sobre ele

Para arrefecimento se você for um novato WC é um pouco complicado para começar com, você poderia usar uma boa alternativa como o aftermarket HSF Foice Ninja ou ARCTIC RESFRIAMENTO Freezer 7 Pro
Hope that helps

Oi, no que diz respeito à RAM vou comprar 2GB e como para o monitor da Samsung 226BW que você me falou parece ser muito bom, de facto, é bom para mim. Ainda sobre o frio acho que não vou optar por utilizar uma alternativa, mas wc.
Old 13 Set 2007, 10:02
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by SocialWarfare View Post

Hope that helps
Oi, eu estou indo para usar 2GB de RAM. No que diz respeito ao monitor, o Samsung 226BW parece ser muito bom, realmente eu acho que ela realmente suites minhas necessidades. Quanto ao frio, eu acho que não vou optar por um WC, mas vai para uma alternativa.
Old 13 out 2007, 07:57
Membro Grupo

Oi, eu decidi sobre o monitor e impressora.

O monitor seria o último a um Samsung 2232BW 22 "de largura e com relação à impressora eu estaria indo para a Canon PIXMA MP600R que tem tudo que eu preciso.

Sobre o caso, é a ThermalTake Kandalf Prata com 25 centímetros fã lado, o lado fã faz qualquer differance? Além disso, sendo um caso de total feita de alumínio (tanto do exterior como do chassis) não faz qualquer differance no que diz respeito à refrigeração.

Espero que alguém poderia ajudar.
Old 14 out 2007, 08:17
Grupo Doador

Marketing hype de lado o material utilizado em um caso, não faz diferença alguma a forma eficiente os seus componentes são arrefecidos porque você não usar o caso como um dissipador.

A única empresa que atualmente está presente devido Zalman com seu (extremamente caro) TN série de casos.

O material utilizado terão impacto sobre o custo (aço é mais barato do alumínio), peso (aço é mais pesado que o alumínio de espessura de espessura).

Material espessura pode também impacto sobre os níveis sonoros como a mais fina do material (independentemente de qual material), o tremor mais você pode obter a partir do caso fãs fiação.

O kandalf é um digno, ainda meio-de-estrada, caso. A 25 centímetros ventilador empurra o ar frio diretamente sobre qualquer expansão cartões que você pode ter (gráficos, sons, etc.) O maior fã da melhor realmente como eles são capazes de deslocar a mesma quantidade de ar como pequenos ventiladores (80, 92120 milímetros), mas em baixas velocidades rpm, reduzindo volume.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 14 out 2007, 09:37
Membro Grupo

Alex @ 10q a sua resposta, ainda tenho mais algumas perguntas. Estou indo para instalar um Zalman CNPS9700-NT para a CPU. Haverá algum efeito no que respeita à circulação do ar? Além disso, vai bater a 25 centímetros da Zalman lado fã?
Reply

Register

Marcadores