menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Precisa de ajuda

Reply

Thread Tools
Old 12 de dezembro de 2007, 10:10
Os novos Estados-Grupo

Default Precisa de ajuda

eu tenho uma máquina ae t3612 ele veio com o Vista instalado, recentemente, teve um i-lo um windows xp instalado nele.
agora o problema é meu pc não está pegando o meu arris CM550 modem.but wen i hook up my modem motorola fren instalar o driver ele funciona perfeitamente eu posso começar a utilizar o net.i arris cd para instalar o driver mas nada está acontecendo . eu tentei usar o cabo ethernet nada uma questão de fato, se eu usar o cabo ethernet do modem motorola estou usando agora doesnt either.i trabalho estou usando um cabo USB para torná-lo work.can alguns me dizer o que problema é com o meu modem arris CM550 ou o que eu preciso fazer para instalá-lo
Old 12 de dezembro de 2007, 10:14
Membro Grupo

Default Precisa de ajuda

você poderia sempre tentar usar o modem trabalhando para obter os drivers mais recentes do site do vidreiro. a possibilidade de uma baixa, mas pode ser incompatível com o XP desde que você tenha uma máquina de Vista construída. por último, tente entrar em seu painel de controle e na seção de olhar para o sistema gerenciador de dispositivos e veja se você pegar o triângulo de alerta, qualquer coisa, faça duplo clique com o triângulo e deixe XP browisng ir para os seus próprios controladores.
Old 12 de dezembro de 2007, 10:20
Os novos Estados-Grupo

Default Precisa de ajuda

Citação:
Originally Posted by Razer View Post
você poderia sempre tentar usar o modem trabalhando para obter os drivers mais recentes do site do vidreiro. a possibilidade de uma baixa, mas pode ser incompatível com o XP desde que você tenha uma máquina de Vista construída. por último, tente entrar em seu painel de controle e na seção de olhar para o sistema gerenciador de dispositivos e veja se você pegar o triângulo de alerta, qualquer coisa, faça duplo clique com o triângulo e deixe XP browisng ir para os seus próprios controladores.
eu estava pensando a mesma coisa este modem pode não ser compatível com xp.well parece que vou ter que conseguir um novo modem causar esse modem os vizinhos estou usando.
Reply

Register

Marcadores
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.