![]() |
|
| |||
| |||
| eu tenho uma máquina ae t3612 ele veio com o Vista instalado, recentemente, teve um i-lo um windows xp instalado nele. agora o problema é meu pc não está pegando o meu arris CM550 modem.but wen i hook up my modem motorola fren instalar o driver ele funciona perfeitamente eu posso começar a utilizar o net.i arris cd para instalar o driver mas nada está acontecendo . eu tentei usar o cabo ethernet nada uma questão de fato, se eu usar o cabo ethernet do modem motorola estou usando agora doesnt either.i trabalho estou usando um cabo USB para torná-lo work.can alguns me dizer o que problema é com o meu modem arris CM550 ou o que eu preciso fazer para instalá-lo |
|
| |||
| |||
| você poderia sempre tentar usar o modem trabalhando para obter os drivers mais recentes do site do vidreiro. a possibilidade de uma baixa, mas pode ser incompatível com o XP desde que você tenha uma máquina de Vista construída. por último, tente entrar em seu painel de controle e na seção de olhar para o sistema gerenciador de dispositivos e veja se você pegar o triângulo de alerta, qualquer coisa, faça duplo clique com o triângulo e deixe XP browisng ir para os seus próprios controladores. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|