menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Precisa de ajuda para comprar o direito computador

Reply

Thread Tools
Old 25 de dezembro de 2008, 14:43
Os novos Estados-Grupo

Default Precisa de ajuda para comprar o direito computador

I dont know wheter para ir com mais cache ou mais de RAM. Aqui estão as duas im dilacerado entre:
http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...ory_oid=-35614

http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...ory_oid=-35614
(Já possui um monitor)
Olhando para comprar um computador amanhã (Boxing Day) de PC World ou Comet 400 £ é o meu orçamento. Se você pudesse recomendar alguns processadores ou computador marcas seria muito bem recebida.
Old 25 de dezembro de 2008, 15:25
Administrador Grupo

Pessoalmente o primeiro, é o melhor chip Intel e 2GB de RAM está cheia, você pode adicionar ao lado de 2GB para este em nada se você precisar também.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 25 de dezembro de 2008, 15:31
Os novos Estados-Grupo

yo check out my swapz iv tenho um procceser aqui se alguém quiser trocar
Citação:
<Edit Link Removed> Por favor, utilize o CJ Usado Marketplace fórum para comprar, vender ou comércio em Computador Juice ..
Old 25 de dezembro de 2008, 21:21
Grupo Doador

Sim, o Q6600 é uma melhor chip em geral e do cache diferença é completamente sem sentido quando se analisa toda a duas fabricantes diferentes. Definitivamente a primeira.

Nota ainda que esta vai ser a próxima inúteis para jogos - vídeo, áudio geral escritório tarefas é o que é feito para fazer.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 27 de dezembro de 2008, 06:55
Membro Grupo

Intel todo o caminho até ao momento, o Phenoms são muito pobres. Gostaria de perguntar o que está na RAM velocidade Intel máquina, porém, não diz .. se é 667, em seguida, 4GB de 800 seria melhor, se ela já é 800, então você só tem que comprar 2Gb de 800 =)

Você seria melhor para obter um dual core e uma cunha de poupança de dinheiro para usar em uma placa gráfica decente, se você pretende jogar jogos recentes, uma 256Mb um (provavelmente a bordo, também não tenho certeza) vai cortar muito nestes dias.
Old 28 de dezembro de 2008, 08:37
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela resposta. Isto é o que eu comprei um (eu não jogar jogos modernos eu uso pc para download e gravar DVDs principalmente)

http://www.pcworld.co.uk/martprd/product/seo/737738

É um diferente um do que os dois que eu mencionei, mas acho que é melhor do que as duas. (tudo está a correr muito rápido até agora)

Será que eu faça a escolha certa?
Old 28 de dezembro de 2008, 08:40
Administrador Grupo

Parece muito potente, no entanto, uma vez que tem um cartão GFX integrada, por oposição a uma dedicada GFX cartão não vai ser muito policia quando jogo.
Old 28 de dezembro de 2008, 08:47
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Razer View Post
Intel todo o caminho até ao momento, o Phenoms são muito pobres. Gostaria de perguntar o que está na RAM velocidade Intel máquina, porém, não diz .. se é 667, em seguida, 4GB de 800 seria melhor, se ela já é 800, então você só tem que comprar 2Gb de 800 =)

Você seria melhor para obter um dual core e uma cunha de poupança de dinheiro para usar em uma placa gráfica decente, se você pretende jogar jogos recentes, uma 256Mb um (provavelmente a bordo, também não tenho certeza) vai cortar muito nestes dias.
O computador que eu comprei é 4GB de memória DDR2 667MHz, mas foi-me dito por um dos funcionários é muito mais perto de 3gb. Isso é bom ou de como se pode facilmente max fora?
Old 28 dez 2008, 08:52
Administrador Grupo

32 bits do Windows só pode usar 3.25GB não importa o que aconteça, para que se encontram no máximo a menos que você comprar e instalar o Windows 64 bits. Além disso, o acesso à memória RAM tempo velocidade diferença entre 667MHz e 800Mhz é pouco perceptível.

Como eu e outros disseram o PC é rápido, muito rápido e não precisa de nada que não seja uma boa placa gráfica, se você pretende jogar os últimos jogos.
Old 28 de dezembro de 2008, 09:03
Os novos Estados-Grupo

OK Obrigado amigo.
Reply

Register

Marcadores