![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| I dont know wheter para ir com mais cache ou mais de RAM. Aqui estão as duas im dilacerado entre: http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...ory_oid=-35614 http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...ory_oid=-35614 (Já possui um monitor) Olhando para comprar um computador amanhã (Boxing Day) de PC World ou Comet 400 £ é o meu orçamento. Se você pudesse recomendar alguns processadores ou computador marcas seria muito bem recebida. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pessoalmente o primeiro, é o melhor chip Intel e 2GB de RAM está cheia, você pode adicionar ao lado de 2GB para este em nada se você precisar também.
| |||
| |||
| yo check out my swapz iv tenho um procceser aqui se alguém quiser trocar Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, o Q6600 é uma melhor chip em geral e do cache diferença é completamente sem sentido quando se analisa toda a duas fabricantes diferentes. Definitivamente a primeira. Nota ainda que esta vai ser a próxima inúteis para jogos - vídeo, áudio geral escritório tarefas é o que é feito para fazer.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Intel todo o caminho até ao momento, o Phenoms são muito pobres. Gostaria de perguntar o que está na RAM velocidade Intel máquina, porém, não diz .. se é 667, em seguida, 4GB de 800 seria melhor, se ela já é 800, então você só tem que comprar 2Gb de 800 =) Você seria melhor para obter um dual core e uma cunha de poupança de dinheiro para usar em uma placa gráfica decente, se você pretende jogar jogos recentes, uma 256Mb um (provavelmente a bordo, também não tenho certeza) vai cortar muito nestes dias. |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta. Isto é o que eu comprei um (eu não jogar jogos modernos eu uso pc para download e gravar DVDs principalmente) http://www.pcworld.co.uk/martprd/product/seo/737738 É um diferente um do que os dois que eu mencionei, mas acho que é melhor do que as duas. (tudo está a correr muito rápido até agora) Será que eu faça a escolha certa? |
|
| |||
| |||
| Parece muito potente, no entanto, uma vez que tem um cartão GFX integrada, por oposição a uma dedicada GFX cartão não vai ser muito policia quando jogo. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| 32 bits do Windows só pode usar 3.25GB não importa o que aconteça, para que se encontram no máximo a menos que você comprar e instalar o Windows 64 bits. Além disso, o acesso à memória RAM tempo velocidade diferença entre 667MHz e 800Mhz é pouco perceptível. Como eu e outros disseram o PC é rápido, muito rápido e não precisa de nada que não seja uma boa placa gráfica, se você pretende jogar os últimos jogos. |
|
| |||
| |||
| OK Obrigado amigo. |
![]() |
|
| Marcadores |