![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hey im tendo um problema que eu não sei o poder conector a usar para o meu processador que diz o manual PSU que tem um conector 4 +4 poder pode ser dividida, mas posso utilizar todos os 8 ou apenas 4 para o q6600?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você só precisa de um de 4 pinos se não Cewy overclocking. Mas mesmo assim eu uso tanto para a estabilidade simplesmente porque o seu CPU pode ser empurrado em certos APP's, e não agora como o seu PSU é estável. Segurança em primeiro lugar!
|
| |||
| |||
| ok para que eu possa utilizar os dois e ele vai fazer mal nenhum? kool i apenas acompanha o cabeçalho conduz e agora eu preciso anexar .... todos os outros. agora o que eu preciso para a minha gfx? 6 ou 8 a uma ultra-8800 |
|
| |||
| |||
| O Ultra deve ter 2 6 pinos PCI-E poder conectores se bem me lembro. E sim, você precisará de ambos.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Não, não vai fazer mal nenhum. A tensão é regulada. Novamente, eu recomendo ligar ambos.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| infact o PSU veio com um gráfico chumbo já ligado, mas a um ligado tem 6 e 2 pinos ea placa tem 2 6 pinos Preciso tirar o conector 6 +2 e anexar 2 6 pinos? |
|
| |||
| |||
| Verifique se o seu PSU instruções para a 2 6-pin PCI-E 12volt carris. Ligue estas duas leva ao cartão. A 6-pin plugues são aa única do tipo e só vai caber uma placa gráfica de modo que você realmente não pode dar errado. Visualmente confirmar o cartão tem 2 6 pinos 12volt portos primeira embora como eu estou, mais uma vez, não 100% de certeza.
|
| |||
| |||
| sim ele tem seis pinos 2 conectores e tenho um 6pin provenientes do módulo com o pino 2 pendurado ao lado não está ligado e conectado a um outro i o vermelho 6 pinos porta no PSU, o manual diz que existem apenas para PCIe e não Então eu acho periféricos im ok |
|
| |||
| |||
| ok agora a sua instalada vejo um pouco sobrancelha n 3 pinos conector junto com a placa gráfica cabo no manual ele diz que o seu ventilador para detecção rpm, mas i cant dizer a cor |
|
| |||
| |||
| hmmm, o cabo de áudio vai chegar a slot na placa-mãe no fundo? |