menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Precisa de alguns conselhos

Reply

Thread Tools
Old 22 de julho de 2007, 03:37
Os novos Estados-Grupo

alguém me diga se esse é um bom negócio e se ele vai rodar qualquer jogo no momento.

~
Intel Core 2 Processador 805
1024MB DDRII 667
200GB Samsung Disco Rígido
EQS Core 2 Duo Deluxe Motherboard
NEC DVD ReWriter ND5170A 18x Dual Layer & Format Dual
ASUS Hybrid Digital e Analógica TV Tuner com a mídia de software e controle remoto
CyberLink PowerCinema Media Center Package
128MB ATI X300 SMA Graphics
56,6 v92 Modem
8 canais de som (7.1 Surround Sound)
8x Ports USB2
10/100 LAN Ethernet Adaptador
Mini Tower Estojo
19 "widescreen de alta definição TFT 5MS - Ultra Fast & Stylish Screen
Logitech Wireless Multimedia Keyboard
Logitech Wireless Optical Mouse
Logitech 2.1 Sistema de colunas com subwoofer
Ahead Nero CD & DVD Software Escrita
Windows XP Home SP2

para
£ 450
Old 22 de julho de 2007, 04:03
Grupo Doador

HI Rundown.

Não é um mau negócio para o dinheiro, mas eu não deveria considerar jogos nele.

A placa gráfica é sobre o modelo o pior que você pode começar, nem mesmo a sua placa de um verdadeiro dedicado como ele rouba ram do sistema.

A CPU é um Pentium D 805, um chip ruim para o jogo para ser justo, mas muito bem overclockable se isso for o seu aspecto.

Conclusão: Se você quiser que o sistema de jogo, em seguida, mandar para outro lugar.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 22 de julho de 2007, 08:39
Os novos Estados-Grupo

se eu fosse para o conseguir e promoveu a placa gráfica para uma muito, muito melhor que você acha que seria jogar bem

Eu só quero pegar um pc que vai jogar fora a maioria dos jogos hoje e talvez para ser capaz de fazer crysis quando ele sai em configurações de baixa
Old 22 de julho de 2007, 08:42
Administrador Grupo

Onde é que o PC do DEGRADAÇÃO?

Uma empresa ou você está construindo?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22 de julho de 2007, 10:32
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by RUNDOWN666 View Post
se eu fosse para o conseguir e promoveu a placa gráfica para uma muito, muito melhor que você acha que seria jogar bem

Eu só quero pegar um pc que vai jogar fora a maioria dos jogos hoje e talvez para ser capaz de fazer crysis quando ele sai em configurações de baixa
Infelizmente Rundown Crysis é um jogo DX10, você precisa ter o Vista como o seu SO

Isto significa então que você vai precisar de um mínimo de 2GB de RAM para uma máquina de jogos que o Vista é o recurso com fome, muito mais do que o XP.

Você também vai precisar de um cartão de DX10 capaz, e por todas as contas de uma forma muito boa a julgar pelo que tenho lido sobre os requisitos de Crysis ".

No alto do que seu cpu não vai ajudar muito e podem até causar algum descongestionamento embora eu suspeito que você se safar com a resolução do seu monitor.

Para ser sincero, acho que você precisa para voltar a construir toda a especificação, se você quiser jogar Crysis em qualquer framerate decente ou configurações de detalhes.

Para obter o cartão que eu acho que você precisa para ser vista em algo da variedade 320mb 8800GTS para ser franco.

Desculpe a colocar um infortúnio sobre ela, mas eu sou obrigado a dar a minha resposta honesta como eu odeio ter que dizer que está tudo bem e você ficar muito decepcionado vêm jogando The Game, pela primeira vez.

-Kanoakavirus
Old 22 de julho de 2007, 22:39
Os novos Estados-Grupo

Não há problema que Alex não sou muito bom em termos de hardware de informática para o seu bom saber que as pessoas estão dispostas a ajudar e não está indo só para me dizer para comprar algum pedaço de merda obrigado

e dave seus híbridos de uma empresa se o seu interesse
Old 22 de julho de 2007, 22:41
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Infelizmente Rundown Crysis é um jogo DX10, você precisa ter o Vista como o seu SO

Isto significa então que você vai precisar de um mínimo de 2GB de RAM para uma máquina de jogos que o Vista é o recurso com fome, muito mais do que o XP.

Você também vai precisar de um cartão de DX10 capaz, e por todas as contas de uma forma muito boa a julgar pelo que tenho lido sobre os requisitos de Crysis ".

No alto do que seu cpu não vai ajudar muito e podem até causar algum descongestionamento embora eu suspeito que você se safar com a resolução do seu monitor.

Para ser sincero, acho que você precisa para voltar a construir toda a especificação, se você quiser jogar Crysis em qualquer framerate decente ou configurações de detalhes.

Para obter o cartão que eu acho que você precisa para ser vista em algo da variedade 320mb 8800GTS para ser franco.

Desculpe a colocar um infortúnio sobre ela, mas eu sou obrigado a dar a minha resposta honesta como eu odeio ter que dizer que está tudo bem e você ficar muito decepcionado vêm jogando The Game, pela primeira vez.

então se eu atualizei o carneiro que eu estava pensando em fazer coz i get it anyways barato.
e atualizou o processador e placa gráfica seria uma máquina bem arrumado ou que não coz possbile estava mais interessada em começar tudo com ele muito barato como eu bem coz pode atualizar a tela de 22 ", bem como para o ataque extra £ 40
Old 23 jul 2007, 01:32
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by RUNDOWN666 View Post

e dave seus híbridos de uma empresa se o seu interesse

£ 450 não é mau de uma empresa considerando que há um monitor TFT de lá.

Eu estou descobrindo que é Dell?

Mas você ainda vai ser melhor para real Core 2 Duo e uma placa GFX decente.

Qual o preço que eles estão fazendo Core 2 Duo para computadores?
Old 5 de agosto de 2007, 02:54
gkr
Membro Grupo

Quando você quer um monitor TFT e um processador Core 2 Duo o custo vai subir. o preço que você mencionou pode não ser suficiente. Mas a sua pena tomar essa configuração.
Old 8 de agosto de 2007, 06:16
Banido Grupo

Eu acho que é uma grande função do preço e devo dizer que você deve ir em frente com um presente! Tudo o que você sente como seu bastante comum, você pode atualizá-lo por gastar um pouco sobre isso, mas penso que a sua vez em uma oferta de vida .......
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.