![]() |
|
| |||
| |||
| alguém me diga se esse é um bom negócio e se ele vai rodar qualquer jogo no momento. ~ Intel Core 2 Processador 805 1024MB DDRII 667 200GB Samsung Disco Rígido EQS Core 2 Duo Deluxe Motherboard NEC DVD ReWriter ND5170A 18x Dual Layer & Format Dual ASUS Hybrid Digital e Analógica TV Tuner com a mídia de software e controle remoto CyberLink PowerCinema Media Center Package 128MB ATI X300 SMA Graphics 56,6 v92 Modem 8 canais de som (7.1 Surround Sound) 8x Ports USB2 10/100 LAN Ethernet Adaptador Mini Tower Estojo 19 "widescreen de alta definição TFT 5MS - Ultra Fast & Stylish Screen Logitech Wireless Multimedia Keyboard Logitech Wireless Optical Mouse Logitech 2.1 Sistema de colunas com subwoofer Ahead Nero CD & DVD Software Escrita Windows XP Home SP2 para £ 450 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| HI Rundown. Não é um mau negócio para o dinheiro, mas eu não deveria considerar jogos nele. A placa gráfica é sobre o modelo o pior que você pode começar, nem mesmo a sua placa de um verdadeiro dedicado como ele rouba ram do sistema. A CPU é um Pentium D 805, um chip ruim para o jogo para ser justo, mas muito bem overclockable se isso for o seu aspecto. Conclusão: Se você quiser que o sistema de jogo, em seguida, mandar para outro lugar.
|
| |||
| |||
| se eu fosse para o conseguir e promoveu a placa gráfica para uma muito, muito melhor que você acha que seria jogar bem Eu só quero pegar um pc que vai jogar fora a maioria dos jogos hoje e talvez para ser capaz de fazer crysis quando ele sai em configurações de baixa |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Onde é que o PC do DEGRADAÇÃO?
| |||
| |||
| Citação:
Isto significa então que você vai precisar de um mínimo de 2GB de RAM para uma máquina de jogos que o Vista é o recurso com fome, muito mais do que o XP. Você também vai precisar de um cartão de DX10 capaz, e por todas as contas de uma forma muito boa a julgar pelo que tenho lido sobre os requisitos de Crysis ". No alto do que seu cpu não vai ajudar muito e podem até causar algum descongestionamento embora eu suspeito que você se safar com a resolução do seu monitor. Para ser sincero, acho que você precisa para voltar a construir toda a especificação, se você quiser jogar Crysis em qualquer framerate decente ou configurações de detalhes. Para obter o cartão que eu acho que você precisa para ser vista em algo da variedade 320mb 8800GTS para ser franco. Desculpe a colocar um infortúnio sobre ela, mas eu sou obrigado a dar a minha resposta honesta como eu odeio ter que dizer que está tudo bem e você ficar muito decepcionado vêm jogando The Game, pela primeira vez.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Não há problema que Alex não sou muito bom em termos de hardware de informática para o seu bom saber que as pessoas estão dispostas a ajudar e não está indo só para me dizer para comprar algum pedaço de merda obrigado e dave seus híbridos de uma empresa se o seu interesse |
|
| |||
| |||
| Citação:
então se eu atualizei o carneiro que eu estava pensando em fazer coz i get it anyways barato. e atualizou o processador e placa gráfica seria uma máquina bem arrumado ou que não coz possbile estava mais interessada em começar tudo com ele muito barato como eu bem coz pode atualizar a tela de 22 ", bem como para o ataque extra £ 40 |
|
| |||
| |||
| £ 450 não é mau de uma empresa considerando que há um monitor TFT de lá. Eu estou descobrindo que é Dell? Mas você ainda vai ser melhor para real Core 2 Duo e uma placa GFX decente. Qual o preço que eles estão fazendo Core 2 Duo para computadores? |
|
| |||
| |||
| Quando você quer um monitor TFT e um processador Core 2 Duo o custo vai subir. o preço que você mencionou pode não ser suficiente. Mas a sua pena tomar essa configuração. |
|
| |||
| |||
| Eu acho que é uma grande função do preço e devo dizer que você deve ir em frente com um presente! Tudo o que você sente como seu bastante comum, você pode atualizá-lo por gastar um pouco sobre isso, mas penso que a sua vez em uma oferta de vida ....... |