menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Precisa de alguns conselhos aqui plz

Closed Thread

Thread Tools
Old 10 out 2007, 08:12
Os novos Estados-Grupo

Default Precisa de alguns conselhos aqui plz

ei minha garantia em meu Desktop PC tem apenas foi para o último ano do plano cobrir Eu comprei um 5 yr cobrir plano. o que me custou um extra £ 500 id o que você acha que tem que fazer isso também para PC World
para dizer que não é fixável e dá-me um PC novo, pois foi o melhor pc que tinha na loja no momento em que o disco rígido e já está quebrado
Old 10 out 2007, 08:36
Moderador Grupo

Default Precisa de alguns conselhos aqui plz

Lamento que não vamos para ajudá-lo a roubar.

Tópico fechado.

Closed Thread

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Precisa de Ajuda e Aconselhamento dfresh27 Hardware Geral Chat 2 27. De dezembro de 2008 05:49
Necessidade Pareceres sobre quais Web Cam Para Obter CompMadness84 Digital Imaging & Impressoras 3 12. De maio de 2008 16:02
Procurando um pouco conselho ... derrenb Web Design, Hosting & SEO 3 1. De fevereiro de 2008 04:49
Precisa de alguns conselhos jsfs Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 1 3. De dezembro de 2007 16:53
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.