menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Precisa de ajuda com a compatibilidade

Reply

Thread Tools
Old 27 de outubro de 2007, 11:30
Os novos Estados-Grupo

Default Precisa de ajuda com a compatibilidade

Ei, eu estou montando um computador, mas eu nunca fiz isso antes. Lembra na newegg por um tempo agora, e eu sou o tipo de Hung Up, com o caso e placa-mãe. Estou confuso sobre o conector de 8 pinos, eu nem sei se isso vem com o caso ou não, eu sei que tem um de 24 pinos. Além disso, tem um "conector de alimentação adicional." Não sei o que isso é tudo.

Raidmax Smilodon ATX-612WBP Black SECC STEEL ATX Mid Tower Computer Case 500W Power Supply

BIOSTAR TForce TF570SLI AM2 NVIDIA nForce 470 SLI MCP ATX AMD Motherboard

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813138059 (Mãe)

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16811156062 (Processo)
Old 27 out 2007, 12:51
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Ladrão View Post
Ei, eu estou montando um computador, mas eu nunca fiz isso antes. Lembra na newegg por um tempo agora, e eu sou o tipo de Hung Up, com o caso e placa-mãe. Estou confuso sobre o conector de 8 pinos, eu nem sei se isso vem com o caso ou não, eu sei que tem um de 24 pinos. Além disso, tem um "conector de alimentação adicional." Não sei o que isso é tudo.

Raidmax Smilodon ATX-612WBP Black SECC STEEL ATX Mid Tower Computer Case 500W Power Supply

BIOSTAR TForce TF570SLI AM2 NVIDIA nForce 470 SLI MCP ATX AMD Motherboard

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813138059 (Mãe)

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16811156062 (Processo)
Hi ladrão.

O conector de 8 pinos sendo referido é o conector 12V na placa-mãe que alimenta o CPU. O conector de 24 pinos poderes tudo mais. A PSU deve ter esse conector de 8 pinos para alimentar esta placa.

Para uma board com este chipset para ter um conector de 8 pinos sugere que exige uma grande quantidade de suco que eu estou querendo saber o que o resto de seus componentes e se são ou não uma psu 500w (e é avaliado ampères) será suficiente.

O conector de alimentação suplementar sobre a placa é uma conexão molex que é utilizado se você overclock. Todos os PSU têm um número dessas fichas

Estou preocupado, completamente, realmente, em que a PSU que você está recebendo vem com o caso. Estes são PSU principalmente genéricos, que são, para ser franco, crap (baixa eficiência, não muito estável, causando falhas aleatórias, alto). E você simplesmente não pode comprometer o PSU, especialmente quando esta placa requer suco tanto. É o componente mais importante para construir um PC.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 27 de outubro de 2007, 13:26
Os novos Estados-Grupo

Bem, se eu fosse comprar uma fonte de alimentação separada, há algum que você recomendaria para este fórum em particular? Ou há qualquer mãe que poderia trabalhar com o fornecimento de energia que já vem com o caso? Eu realmente não tenho muito dinheiro para gastar em uma fonte de alimentação separada, no entanto.
Old 27 de outubro de 2007, 13:31
Grupo Doador

Quais são o resto de seus componentes?

-Kanoakavirus
Old 27 de outubro de 2007, 13:42
Os novos Estados-Grupo

Processador: AMD Athlon 64 X2 4400 + Brisbane 2.3GHz Socket AM2 65W Processor
Placa de vídeo: GeForce 8600GT 256MB 128-bit GDDR3 prci Express x16, SLI
Placa de Vídeo
Hard Drive: Western Digital Caviar SE WD1600AAJS 160GB 7200 RPM SATA 3.0Gb / s
Hard Drive
RAM: WINTEC AMPX 1GB (2 x512MG0 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400)
Memory Dual Channel Kit Desktop
Gravador de DVD: LITE-ON 20X DVD ± R DVD Burner With 12X DVD-RAM Write Black SATA
Monitor Hanns-G HW-173DBB Black 17 "8ms DVI Widescreen LCD Monitor
Old 27 de outubro de 2007, 14:20
Grupo Doador

Bottom line é que você pode mais do que provável executá-lo com a PSU fornecido com o caso, mas não se esqueça do PSU. Eu sei que não é uma das peças sensuais para uma compilação, mas é, novamente, a parte mais importante.

Se fosse comigo; este

-Kanoakavirus
Old 2 de novembro de 2007, 21:36
Os novos Estados-Grupo

Ok, então eu comecei a todas as partes juntas, tudo está na máquina, inicialmente não havia problemas antes do disco rígido ou unidade de DVD foi em minha opinião, e um monte de fãs, eu só preciso instalar o Windows XP e eu 'll ser bom, mas quando eu tento ligar meu computador, depois de algum tempo ele simplesmente desliga.

(Eu só estou usando este tópico para que eu não tenho que fazer um novo, e este já possui todas as minhas peças)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.