![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu apenas concluída repor o meu computador (recuperação CD) e im acabou de baixar o meu programas, vapor Xfire, speedfan. Olhei velocidade ventilador e meu GPU está em 58c. Eu coloquei os fãs ao máximo e os seus não ir abaixo 55C e im realmente assustada. Que diabos? Realmente preciso de algumas ajuda rápida! Ela estava bem antes do reboot! Estou pânico
| |||
| |||
| Só queria dizer meus outros componentes estão bem abaixo da média temparute, apenas a placa gráfica está pegando fogo! A sério, se alguém tiver uma idéia sobre por que isto está acontecendo por favor post! Esta coisa vai para definir a minha casa pegando fogo, sobre seus 60C agora. Que diabos sua crescente im e nem mesmo a jogar um jogo e os fãs estão todas em plena Ahhhh que estava muito bem antes de reiniciar o total |
|
| |||
| |||
| 62c e subindo, eu trouxe uma casa sem soltar ventilador é ligado a ele e, também uma banheira de gelo (certifique-se que ele didnt vazamento) e colocá-lo sobre ele. A sua não ajudam! Rapazes! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desligue-a em seguida.
| |||
| |||
| Eu não estava sendo pushy Estou muito ansioso que me algo .. bem ruim vai acontecer. Thats all. Apavorado momento, mas o seu diminuído um pouco a 54c. Ainda quente para não jogar um jogo embora. Também Virei-o desligado, desconectado do GPU e limpas todos os pó todos os fãs, mas ainda nada, pelo menos o seu ido para baixo. Graças dave. |
|
| |||
| |||
| Fixa, acaba antes de reiniciar todo o rivatuner i usado para impulsionar a ventoinha de 59% a 100%. Obrigado por me deixar vent meu stress no entanto, aliviou a dor: P |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| overlclocked é isso? Que cartão é?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| hah problema resolvido
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uh, 59C não é mau de todo. Inferno, mesmo overclockers executar um lote de 55-60C em suas CPUs, muito menos os seus GPUs, que forma obter mais quente. Não entre em pânico
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |