![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tinha um desktop da Dell no passado, mas nunca utilizado para chamá-lo mais um Dell desde que eu tinha feito várias modificações. Desta vez, decidi dar-lhe uma nova placa-mãe e de um novo CPU para acelerar as coisas um pouco. Minha construir; - Asus P5K. - Q6600. - Nvidia 8600GTS. - 4GB de RAM (4x1GB - Kingston). - WD HDD (160GB @ 7200rpm). - Antec TruePower (450W). - Ventilador, CD, etc. Eu pensei que tinha tudo montado com êxito, mas aparentemente não, uma vez que cada vez que eu tento ligar meu computador (w / um clipe uma vez que não tenho qualquer caso, ainda), a minha estadia telas negras. Tenho ligado os 24 pinos e de 4 pinos poder na minha mãe, eu tenho ligado a alimentação de 4 pinos para a minha placa gráfica, acho que fiz tudo. Meu disco rígido não ligar, posso abrir a minha unidade de CD e meu CPU fã também gira ... mas a minha tela fica preta. Eu tentei usar uma outra placa gráfica, o mesmo resultado. Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema, me diga o que pode estar errado? |
|
| |||
| |||
| Você nem sequer chegar a BIOS tela? Ou será que depois que você começa uma tela em branco porque o SO é inválido?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Eu nem sequer chegar a BIOS tela, eu recebo nada. Quando eu ligar o meu monitor é tudo o que diz "Não input". |
|
| |||
| |||
| Você tem XP 32bit? 4GB de RAM é mais do que ele irá lidar. Também eegit verificar: se você conectar o monitor na onboard gráficos por engano? Será que o ventilador funcionando em sua placa gráfica? Qualquer bips na inicialização?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Tome uma GB fora e verificar novamente. |
|
| |||
| |||
| Ohhh oops. Após ter tomado um olhar mais atento na memória (estava indo para ter 1 stick out) eu reparei é apenas 553Mhz ... enquanto a placa-mãe só tem 800 e mais. Darnnn, sorryy para o meu noobishness caras lolll. |
|
| |||
| |||
| Bom uma maneira ou de outra nós temos até o fundo dela! Estamos todos fazem coisas estúpidas às vezes! Parece que você tem 4GB de memória para venda!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu ia dizer que será ram i ponderou este problema quando me deparei com ele também
| |||
| |||
| Shittt esta é uma porcaria. Eu comprei minha memória como 2 meses atrás .. arg. Os vendedores ainda pode levá-lo de volta, teehee. |
![]() |
|
| Marcadores |