![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu tenho todas as minhas peças novas para fazer um desk top novo (foi dada laptop usando a escola para o último ano ou assim) Após a leitura através de todos os manuais, eu montados e ligados todos os cabos e ligou a energia principal do Gato e pressionei o botão de energia e nada aconteceu. Após uma inspeção mais próxima que encontrei a um LED da mobo estava piscando e um bem, e por falta de palavra melhor, clicando som estava vindo do PSU. Depois disso, eu falei com alguns de meus amigos mais experientes edifício computador e eles sugeriram algumas coisas. Tomei a primeira mobo fora do caso e tinha apenas a CPU e um stick de memória RAM e plugado na energia para ver se ele funcionava direito e saltou para o início pinos (certifique-se que não era o caso), até agora eu ainda tenho o mesmo problema. Eu fiz certo a CPU estava sentado à direita e cada coisa estava completamente (um conector de 24 pinos eo conector de 8 pinos extra) essa noite eu estou começando um multímetro para testar a psu bem Então, alguém tem alguma outra sugestão que tentar ou que parte poderia ser quebrado? (I figura sua mobo ou o PSU, mas eu realmente não tenho idéia) meus óculos são: Mobo: ASUS P5N32-E CPU: Intel Core 2 Duo E6750 CPU COR PSU: Antec 650W TRIO ATX12V SLI PSU Case: Antec Novecentos ATX CASE. RAM: Corsair 2GB DDR2-800 XMS2 KIT Placa de vídeo: BFGTECH GF 8800GTS 640MB PCI-E Hd: WD 500GB SATA2 disco rígido. Unidade óptica: SONYBULK SONY DVD + RW 18X |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ou um espertalhão PSU ou na sua falta, trocar a placa mãe.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Shame ele não funciona. Essa é uma boa configuração.
| |||
| |||
| ela parece bem, excepto a partir de agora o seu papel caro realmente um peso |
|
| |||
| |||
| realmente não ajudam a situação, mas olhando agradável thats um sistema, muito semelhante à uma im esperando para construir. Deixe-me saber como encontrá-lo. Além disso, o caso whats gosta? Nas fotos ele parece um lil muito grande para mim |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você tem amigos que possuem comps, basta pedir emprestado um dos seus PSU's e experimentá-lo no seu próprio!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |