![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, acabei de construir um novo jogo plataforma, mas quando vou para iniciá-lo até ele vai direto para arrancar um menu onde tenho a opção de configuração pressionando DEL para entrar ou pressionando TAB para exibir BIOS POST tela. No entanto, quando vou para pressionar qualquer coisa nada acontece, mas o teclado é iluminado, o seu significado ligado correctamente. Mas, como o disco rígido não tem um SO carregados-la, ela não deve aparecer a mensagem "Não foi possível carregar o sistema operacional", ou algo dessa descrição? Além disso, quando ele carrega até faz um único sinal sonoro do ruído a partir do computador do orador, o que significa isto? Tenho tentado usar dois teclados, uma é uma Hewlett Packard do meu antigo computador com uma conexão PS / 2 eo outro é um Dell com uma conexão USB e ocorre o mesmo para ambos. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado, PC Spec: ASUS P5N-E SLI Motherboard Intel Core 2 Duo E6600 Processador eVGA 8800GTS 320MB Superclocked Western Digital 200GB SATA Hard Drive Pioneer (Hewlett Packard) IDE DVD, (extraídos do computador antigo) Arctic Power 500W PSU |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você deve verificar o bios em volta, talvez seja desativado por aí
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Não consigo ir para o BIOS, porque embora o teclado vai responder lol. Eu já limpou o CMOS RTC RAM sem proveito. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Devo estar dormindo ainda ![]() Será que falar, quando arrancar o que bios você tem?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Lol não se preocupe, não, não digo. Acho que o computador pode ser realmente cair na tela de inicialização. Se é assim, pois não significa que meus PSU não é poderoso o suficiente, porque é um pouco pegajosa ou é algo a ver com a placa gráfica? |
|
| |||
| |||
| Se pudéssemos descobrir qual o tipo de bios você está executando, nós seremos capazes de descobrir qual o sinal está para o código
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Sim, mas isso iria ajudar não tenho uma pista. Você acha que poderia ser o PSU bloqueio para cima, porque só é 500W e tem apenas uma 12V rating de 18 ampères onde é recomendado para, pelo menos, 26 para a placa gráfica? |
|
| |||
| |||
| Acho que depois de um pouco de pesquisa a BIOS é uma Award Bios, de modo que você pode verificar o código bipar aqui Se você acha que pode estar causando o problema da GPU, desinstale / removê-lo a bordo para uma utilização fora de arranque
|
| |||
| |||
| Obrigado pela ajuda, mas o código não é meu bip lá lol. É apenas um único sinal sonoro quando eu ligá-la. Vou comprar um novo PSU e esperança é que o que estava causando o problema. Obrigado novamente por sua ajuda. |