![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu estou colocando um computador novo juntos. Estou tendo um problema que quando eu tento e bota-lo. Eu ligá-lo e ele vai ligar, em seguida, desligue. Ela vai então transformar-se voltar a ligar / desligar e continuar fazendo isso. Algumas ideias sobre o que este poderia ser? Graças em adiantado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sua fonte de alimentação é inadequada. ele não consegue lidar com a carga que você está colocando nele. você precisa para obter uma nova. um mais poderoso.
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta rápida. Eu tenho um 850watt PSU na máquina para que eu não acho que esse é o problema .. A mobo tem uma tomada de 24 pinos principal sobre ele. A PSU vem com um 20PIN, no entanto, há um cordão 4Pin posso ligar para torná-lo .. um 24pin Eu deveria ter esta conectado, certo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| yes u can u deve postar algumas especificações do sistema?
| |||
| |||
| Penso que sim sim. com toda a justiça para mim, você não disse que tipo de PSU que você tem muito menos a potência ... mas pelo menos eu estava certo sobre ele ser um problema de alimentação. :) |
|
| |||
| |||
| quando você estava certo sobre ele ser problum uma PSU? |
|
| |||
| |||
| Specs são: ASUS Maximus Extreme 775 X38 ATX Mobo Intel Core 2 Quad Q6600 2 GB de memória RAM DDR3 OCZ GameXStream 850Watt Visiontek Radeon HD3870 Placa de Vídeo |
|
| |||
| |||
| ya o seu não fornecimento de energia, mas que poderia estar com defeito enviá-lo novamente começar um novo 1 e C se isso resolve o problema |
|
| |||
| |||
| A PSU é spankin nova marca. Tentei-lo no PC e parece funcionar bem .. Hmmm estou tão à nora para que o problema é |
|
| |||
| |||
| mabye o interruptor a máquina no caso ou o poder de cabeçalho swith na placa-mãe, eventualmente, buscar fazer sua shure todos conectados ali |