![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fora da parte de trás do meu Vista tem alguém postar uma recomendação para uma câmera digital sob £ 100.
| |||
| |||
| £ 100 não vai arranjar qualquer coisa de especial. Quero dizer, pode haver ligeiras diferenças técnicas entre as câmeras nesse intervalo, talvez o zoom ótico é ligeiramente melhor, ou a vida da bateria durar um minuto mais longa, mas thats about it. cerca de £ 120 a marca embora as coisas mudam. Esta câmera, por exemplo, é muito bom para o preço. 10 X zoom ótico é grande, produzindo imagens de 5 megapixels. ![]() Amazon.co.uk: Fuji FinePix S5600 Zoom Digital Camera [5.0MP, Zoom 10xOptical]: Electronics & Photo A maioria das câmaras em que vão ter zoom óptico de 3x, que obviamente não está sequer perto. |
|
| |||
| |||
| Há lotes de grande câmeras você pode comprar por menos de £ 100: Por exemplo, a Samsung Digimax S600 ![]() A Canon Powershot A530: ![]() A Fuji Finepix A700 ![]() E muitos mais, tenho certeza que você vai encontrar uma câmera digital que você goste |