menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Novo Hardware Mensagem na inicialização?

Reply

Thread Tools
Old 9 de novembro de 2007, 17:30
Grupo Doador

Oi
Só na última semana ou assim fui recebendo a mensagem ...

Novo hardware encontrado

Esta mensagem leva-me a instalar "Desconhecido" hardware utilizando discos que possam ter chegado com esse hardware.

Não tenho a menor idéia do que isso está a pedir-me para instalar.

No entanto eu tentar reinstalar alguns softwares Leadtek na semana passada, depois que eu estava tendo problemas (Eu continuei recebendo uma mensagem que um arquivo DLL (?) Estava em falta), quando eu estava tentando usar o programa Leadtek (dvd criação / edição do software).

Agora, sempre que eu "arrancar" Recebo o "novo hardware encontrado" é exibida.

Existe alguma maneira de eu poder descobrir que hardware é perguntando-me sobre ou apenas fazer, então que eu não tenho para fechar (se livrar dela) it out everytime?

Thoughts?
Old 9 de novembro de 2007, 17:51
Grupo Doador

I'm pretty certeza que significa que uma das peças de hardware no seu computador não tem um motorista. Ela irá mostrar esta mensagem no arranque para encorajá-lo a instalar os drivers necessários para usá-lo, é por isso que ele diz-lhe para fazer isso usando discos que possam ter chegado com o hardware.

Você só precisa descobrir o que é peça de hardware, e patch-o com o controlador correcto. Só não se esqueça de livrar-se adequadamente dos remanescentes da velha driver antes de instalar o novo, senão você pode ficar ainda pior problemas.

Hope you get it working, boa sorte!

"Se você não pode convencê-los, confundi-las!"
Old 9 de novembro de 2007, 18:10
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Insónia View Post
I'm pretty certeza que significa que uma das peças de hardware no seu computador não tem um motorista. Ela irá mostrar esta mensagem no arranque para encorajá-lo a instalar os drivers necessários para usá-lo, é por isso que ele diz-lhe para fazer isso usando discos que possam ter chegado com o hardware.

Você só precisa descobrir o que é peça de hardware, e patch-o com o controlador correcto. Só não se esqueça de livrar-se adequadamente dos remanescentes da velha driver antes de instalar o novo, senão você pode ficar ainda pior problemas.

Hope you get it working, boa sorte!
Obrigado pela resposta.

Ya - esse é o problema que estou tendo - Eu não sei o hardware a mensagem se está a referir. Eu realmente não têm muita experiência em computadores que não utilizá-lo regularmente e instalar o software estranho aqui e ali. Mas, dito isto, eu posso normalmente seguem direções e se locomover em "computador mundial" ok.
Isso é um bom conselho para certificar-se de me livrar dos "restos" - Fui por esse caminho.

Existe uma maneira fácil de descobrir o hardware a mensagem se está a referir? Se eu descobrir isso eu pudesse ao menos ter o disco e patch no driver - certo?

Mais pensamentos?
Old 9 de novembro de 2007, 18:36
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Kona1984hawaii View Post
Isso é um bom conselho para certificar-se de me livrar dos "restos" - Fui por esse caminho.
Então, tenho o meu amigo, por isso tenho * shakes head *

Bem, o que foi este Leadtek coisa que você estava usando? Eu presumo que tinha algo a ver com o seu DVD? Não estou certo se exactamente DVD queimadores / jogadores precisam motoristas, mas talvez ele é o culpado.

Provavelmente melhor para postar o seu sistema de hardware, para que possamos ter uma boa sorte dentro de seu computador.

Old 9 de novembro de 2007, 23:23
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Insónia View Post
Então, tenho o meu amigo, por isso tenho * shakes head *

Bem, o que foi este Leadtek coisa que você estava usando? Eu presumo que tinha algo a ver com o seu DVD? Não estou certo se exactamente DVD queimadores / jogadores precisam motoristas, mas talvez ele é o culpado.

Provavelmente melhor para postar o seu sistema de hardware, para que possamos ter uma boa sorte dentro de seu computador.
Sorry - Eu estava longe do meu pc por algum tempo.

Posso postar o meu sistema de hardware facilmente sem olhar através de todos os meus discos?
Old 9 de novembro de 2007, 23:41
Grupo Doador

Eu não sei exatamente se há uma maneira de fazer ... provavelmente melhor para apenas utilizar a função diag ... Nunca usei isso antes que eu ficarei sem ajuda. Basta encontrar uma forma de ganhar o seu hardware e posto de volta aqui.

Desculpe!

Old 10 de novembro de 2007, 01:08
Grupo Doador

Eu consegui resolver obrigado.
Eu olhei para o meu drivers de dispositivo e houve um problema com meu PVR software para que eu desinstalado e, em seguida, instalou o software. Não entendo que a "mensagem" anymore, mas o meu controle remoto para a TV não wwork agora GRRRRRRRR!
Tentei algumas coisas como substituir as pilhas e desligar e ligar no remoto cabo na parte traseira do meu pc. Nada ainda.

Eu chequei o dispositivo controlador nas propriedades do meu computador e ele diz que está trabalhando.
Oh - bem - Não posso viver sem o controle remoto, mas, em seguida, novamente provavelmente é algo simples e que deve funcionar.

Qualquer idéias
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.