menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Novo Hardware - Actualizar Like Crazy

Reply

Thread Tools
Old 25 jun. 2009, 10:39
Grupo Doador

Default Novo Hardware - Actualizar Like Crazy

Oi pessoal

Tenho sido modernização como um louco, enquanto este último, ficando então pensar suas coisas boas e não eu não sei o que para resolver a ser honesto. Havnt Eu tenho uma idéia, porque há sempre algo que me incomoda após eu comprar o item, estou sempre reclamar sobre algo

O meu actual CPU / GPU é Q6600 & HD4850

Eu tenho todas as minhas horas extras tostões salvou-se e agora estou pensando em ir com outro combo.

Isto é o que estou pensando em ficar

Gainward GTX260
http://www.novatech.co.uk/novatech/specpage.html?GW-265

E para o CPU, estou preso em uma entre E8500, Q8200/3/4 & Q9300 / 4

Não acho yous seria útil enquanto se move a partir do meu atual combinacão para esta placa e um desses processadores?

Am principalmente voltada para atualizar para que eu possa jogar Arma II sobre max definições

Eu poderia acabar com toda essa modernização e ir todos para fora sobre um I7 e talvez GTX295, mas que é muito mais o meu orçamento

A HD4850 só tenho tido uns meses e i didnt realmente ver muita diferença entre a 9600GT e eu tive essa HD4850 eu tenho agora, mas ainda assim o seu bem sabendo que o seu significado para ser mais rápido do que um 9800GTX deixando todas as referências a partir deste, jogo sábio vi nenhuma diferença entre eles, mas no banco de ensaios que você pode ver uma enorme chamado vantagem.

Estou preocupada meter i get 260GTX então descobrir que ele não é melhor do que qualquer um HD4850

O cpu tenho o Q6600 embora possa OC melhor que o Q8200, o Q8200 é muito mais recente tecnologia de processamento para 45nm, que parece-me que ponha um, talvez o Q8400 seria melhor. Então talvez o Q9300 / 4 Quad, poderia ser uma boa escolha?

O único duelo núcleo eu pensaria sobre como é o E8500, mas teria que ser tomada um passo atrás do meu Q6600?

Desculpe por um longo post, espero que alguém possa fazer a minha mente até porque i cant Dou em que

Atenciosamente

Meu Sistema: Fred

Processor (s):
Q6600 G0@2.5GHz 1.088v
Motherboard:
Asus P5B Premium Vista Edition
Memória RAM:
4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz
Placas Gráficas (s):
Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample
Placa de Som:
Em breve:)
Hard Drive (s):
WD 250 GB 16MB
Optical Drive (s):
LG DVD-RW SATA
Case / PSU:
CM Elite/OCZ780MXS
Refrigeração:
Xigmatek Dark Knight
Rede / Internet:
3.6Mbps ADSL
Monitor (es):
Targa 19 'TFT Widescreen 16:9
Operating System (s):
XP64Bit
Old 25 jun. 2009, 10:51
Grupo Doador

Ok seu CPU é bom companheiro, que a placa gráfica fica bem o que está a planear fazê-lo com jogos HI LOW MID gama?
Old 25 jun. 2009, 10:56
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by mrberty View Post
Ok seu CPU é bom companheiro, que a placa gráfica fica bem o que está a planear fazê-lo com jogos HI LOW MID gama?
Berty oi, obrigado por responder

Estou olhando para executar Arma II sobre max definições ou muito próximo a ele. Você acha que o Q6600 é ok I pode experimentá-lo primeiro e se processa assim eu poderia nem sequer necessitam desta actualização.

Muito tentadora para ir para o mais recente Quad, a 9.300 Anyways

Intel sei como fazer para confundir as pessoas

felicidades
Old 25 jun. 2009, 11:28
Grupo Doador

Ei Ozzie mate, e qualquer problema sobre a resposta gemas bem com aquilo que eu possa ver o seu CPU e do resto do seu sistema é absolutamente multa para executar ArmaII SOBRE max definições, mas gostaria de reccommened que você comprar este seguinte placa gráfica, com minha experiência, o seguinte cartão x 2 em Ponte PCI-E é tudo que você precisa para executar jogos HD> www.overclockers.co.uk/showproduct.php?prodid=GX-168-AS&groupid=701&catid=56&subcat = Tenho a seguinte placa (única) no meu pc e correr cod4 tudo em max sem desacelerar ou perda de FPS.
Old 25 jun. 2009, 11:41
Grupo Doador

Citação:
Ei Ozzie mate, e qualquer problema sobre a resposta gemas bem com aquilo que eu possa ver o seu CPU e do resto do seu sistema é absolutamente multa para executar ArmaII SOBRE max definições, mas gostaria de reccommened que você comprar este seguinte placa gráfica, com minha experiência, o seguinte cartão x 2 em Ponte PCI-E é tudo que você precisa para executar jogos HD> www.overclockers.co.uk/showproduct.php?prodid=GX-168-AS&groupid=701&catid=56&subcat = Tenho a seguinte placa (única) no meu pc e correr cod4 tudo em max sem desacelerar ou perda de FPS.

Hehe

O cartão tenho atm é a HD4850 e estava pensando em mudar isso para o GTX260, você acha que eu deveria ou simplesmente manter a HD4850

COD4 nenhum problema com fps, mas Arma II é poderoso pesado em CPU / GPU

Eu gosto da HD4850, Mas não vou uau! se você sabe o que quero dizer. Sua luta no FSX demasiado
Old 25 jun. 2009, 11:52
Grupo Doador

Hmm Se é stuggling atm você pode tentar 2 deles ponte sobre o dobro do par, Estes cartões são bastante bons para o preço meu amigo, mas eu não jogo HD por isso, se você realmente deseja obter o máximo de gráficos da sua máquina que você precisa mais caro cartões ponte. Espero ter sido algum tipo de ajuda Ozzie boa sorte!
Old 25 jun. 2009, 12:08
Grupo Doador

Citação:
Hmm Se é stuggling atm você pode tentar 2 deles ponte sobre o dobro do par, Estes cartões são bastante bons para o preço meu amigo, mas eu não jogo HD por isso, se você realmente deseja obter o máximo de gráficos da sua máquina que você precisa mais caro cartões ponte. Espero ter sido algum tipo de ajuda Ozzie boa sorte!
Sim, juntamente HD4850s faria o truque demasiado Isso seria ainda mais barata forma de chegar ao mesmo ponto

No entanto, o meu outro slot PCI-E é só 4x ou 8x, isso significa apenas uma HD4850 seria correr em 4 ou 8 e os outros em 16x. Acho que eu vi no manual, se eu fizer uso da 2. Slot PCI-E então o slot 16x irá então tornar-se 4 ou 8, bem, de modo duplo golpe lol.

Muito agradecemos a sua opinião Berty & bem-vindos ao Computador Juice!

Muito obrigado
Old 25 jun. 2009, 12:10
Grupo Doador

Sim eu posso ver o seu problema agora Ozzie, bem, então se você tiver apenas slot 1x16 então eu iria com a venda ou mantendo-o actual cartão de sobressalentes e, em seguida, melhor comprar uma placa gráfica mais Topo final.
Old 25 jun. 2009, 12:35
Grupo Doador

Sim cara O seu olhar dessa forma anyhows, GTX260 Pois é.

Esperamos que este é executado pouco melhor e ser feliz al suficiente pra isso. Eu tenho um tipo de barato HD4850 talvez por essa razão não estou vendo o seu pleno potencial

atenciosamente
Old 25 jun. 2009, 12:48
Grupo Doador

Havent tens a ATI um mate?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.