![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi pessoal
Tenho sido modernização como um louco, enquanto este último, ficando então pensar suas coisas boas e não eu não sei o que para resolver a ser honesto. Havnt Eu tenho uma idéia, porque há sempre algo que me incomoda após eu comprar o item, estou sempre reclamar sobre algo ![]() O meu actual CPU / GPU é Q6600 & HD4850 Eu tenho todas as minhas horas extras tostões salvou-se e agora estou pensando em ir com outro combo. Isto é o que estou pensando em ficar Gainward GTX260 http://www.novatech.co.uk/novatech/specpage.html?GW-265 E para o CPU, estou preso em uma entre E8500, Q8200/3/4 & Q9300 / 4 Não acho yous seria útil enquanto se move a partir do meu atual combinacão para esta placa e um desses processadores? Am principalmente voltada para atualizar para que eu possa jogar Arma II sobre max definições Eu poderia acabar com toda essa modernização e ir todos para fora sobre um I7 e talvez GTX295, mas que é muito mais o meu orçamento ![]() A HD4850 só tenho tido uns meses e i didnt realmente ver muita diferença entre a 9600GT e eu tive essa HD4850 eu tenho agora, mas ainda assim o seu bem sabendo que o seu significado para ser mais rápido do que um 9800GTX deixando todas as referências a partir deste, jogo sábio vi nenhuma diferença entre eles, mas no banco de ensaios que você pode ver uma enorme chamado vantagem. Estou preocupada meter i get 260GTX então descobrir que ele não é melhor do que qualquer um HD4850 O cpu tenho o Q6600 embora possa OC melhor que o Q8200, o Q8200 é muito mais recente tecnologia de processamento para 45nm, que parece-me que ponha um, talvez o Q8400 seria melhor. Então talvez o Q9300 / 4 Quad, poderia ser uma boa escolha? O único duelo núcleo eu pensaria sobre como é o E8500, mas teria que ser tomada um passo atrás do meu Q6600? Desculpe por um longo post, espero que alguém possa fazer a minha mente até porque i cant Dou em que Atenciosamente Meu Sistema: Fred
|
|
| |||
| |||
| Ok seu CPU é bom companheiro, que a placa gráfica fica bem o que está a planear fazê-lo com jogos HI LOW MID gama? |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Estou olhando para executar Arma II sobre max definições ou muito próximo a ele. Você acha que o Q6600 é ok I pode experimentá-lo primeiro e se processa assim eu poderia nem sequer necessitam desta actualização.Muito tentadora para ir para o mais recente Quad, a 9.300 Anyways Intel sei como fazer para confundir as pessoas ![]() felicidades |
|
| |||
| |||
| Ei Ozzie mate, e qualquer problema sobre a resposta gemas bem com aquilo que eu possa ver o seu CPU e do resto do seu sistema é absolutamente multa para executar ArmaII SOBRE max definições, mas gostaria de reccommened que você comprar este seguinte placa gráfica, com minha experiência, o seguinte cartão x 2 em Ponte PCI-E é tudo que você precisa para executar jogos HD> www.overclockers.co.uk/showproduct.php?prodid=GX-168-AS&groupid=701&catid=56&subcat = Tenho a seguinte placa (única) no meu pc e correr cod4 tudo em max sem desacelerar ou perda de FPS. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Hehe ![]() O cartão tenho atm é a HD4850 e estava pensando em mudar isso para o GTX260, você acha que eu deveria ou simplesmente manter a HD4850 COD4 nenhum problema com fps, mas Arma II é poderoso pesado em CPU / GPU Eu gosto da HD4850, Mas não vou uau! se você sabe o que quero dizer. Sua luta no FSX demasiado |
|
| |||
| |||
| Hmm Se é stuggling atm você pode tentar 2 deles ponte sobre o dobro do par, Estes cartões são bastante bons para o preço meu amigo, mas eu não jogo HD por isso, se você realmente deseja obter o máximo de gráficos da sua máquina que você precisa mais caro cartões ponte. Espero ter sido algum tipo de ajuda Ozzie boa sorte! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Isso seria ainda mais barata forma de chegar ao mesmo ponto ![]() No entanto, o meu outro slot PCI-E é só 4x ou 8x, isso significa apenas uma HD4850 seria correr em 4 ou 8 e os outros em 16x. Acho que eu vi no manual, se eu fizer uso da 2. Slot PCI-E então o slot 16x irá então tornar-se 4 ou 8, bem, de modo duplo golpe lol. Muito agradecemos a sua opinião Berty & bem-vindos ao Computador Juice! Muito obrigado |
|
| |||
| |||
| Sim eu posso ver o seu problema agora Ozzie, bem, então se você tiver apenas slot 1x16 então eu iria com a venda ou mantendo-o actual cartão de sobressalentes e, em seguida, melhor comprar uma placa gráfica mais Topo final. |
|
| |||
| |||
| Sim cara O seu olhar dessa forma anyhows, GTX260 Pois é.Esperamos que este é executado pouco melhor e ser feliz al suficiente pra isso. Eu tenho um tipo de barato HD4850 talvez por essa razão não estou vendo o seu pleno potencial ![]() atenciosamente |
|
| |||
| |||
| Havent tens a ATI um mate? |