![]() |
|
| |||
| |||
| Meu Pai é querer atualizar seu PC. Ele quer atualizar CPU, memória RAM, MoBo e Placa de Vídeo. ele tem atualmente: P4 3,2 GHz 1,5 DDR-400 Nvidia Ti 4200 MSI PM8M2-V Sugeri que se atualizando para: Intel E5200 --------------------- $ 93 XFX 256mb 8600GTS ----- $ 79 MSI P4N-SLI ------------------ $ 49 2gb Kingston DDR2-800 --- $ 36 ------------------------------------$ 258 o orçamento para este efeito é extremamente rigorosa devido a problemas dinheiro, este é o melhor que podia para obter o preço. Isto não é de extensão destinado a reproduzir os últimos jogos, principalmente o acesso à Internet, aplicações no escritório e os ocasionais turno de Left 4 Dead. A motherboard e placa de vídeo são tão baratas porque estão preços especiais e última do estoque. o teclado, mouse, PSU, caso, oradores, hdd e moniters permanecerá. Eu li o manual recomenda partes, mas estas peças são muito caras, no momento, lembre-se este é uma construção em um pequeno orçamento. como é que este som para o preço? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A 8600GTS não vale o dinheiro, independentemente do orçamento. O resto é provavelmente OK.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| seria um ATI 4650 ser a melhor comprar por US $ 11 mais? |
|
| |||
| |||
| Veja o que ele afirma, em seu guia: 8400GS/8500/9400/9500: Estes não são para jogos, eles estão para fazer coisas que exigem uma placa discreta, mas não um poderoso um. Sob nenhuma circunstância um jogo para construir. A 9500GT é um pouco melhor, mas não vale o dinheiro. (todas 0 / 10) X1950/8600GT/4550/4570: Realizar de forma semelhante, embora a 8600GT da queda para cerca de US $ 50 tem desafiado a ATI extremamente baixa mercado final. A 8600GT ocupa cerca de igualdade com o X1950 Pro. Ainda assim, eles não podem corresponder a metade do intervalo de preço ou de cartões de desempenho e não se vale de compra exceto para HTPC trabalho. (X1950 e 8600GT 2 / 10, 4550 e 4570 3 / 10, 10/10 para HTPC) 9600GT/4650/4670/9600GTO/8800GS/HD 3850: Estes são melhores do que o orçamento cartões cartões acima, mas eles ainda não na medida em que grande preço / desempenho. Se você estiver preso aqui, você está pagando demais para o seu processador. O 4670 é o melhor aqui, mas passar a um entalhe e você vai ter muito mais estrondo para seu buck. (todos com excepção de 4650 e 4670 4 / 10, os dois 5 / 10) |
|
| |||
| |||
| Bem, acho que responde à pergunta, então: P graças à entrada:) |
|
| |||
| |||
| A menos de carbono diz Katana diferentes, eu pensaria que você estava OK com esse cartão. Se eu ler esse guia corretamente, ele disse que era o melhor da gama baixa cacho. Você disse que não se vai ficar jogando jogos em que qualquer intensiva Anyways eo orçamento é a principal preocupação. Heck, eu tenho uma ou um 9400 ou de 9600 para o meu computador filhas porque ela é de 7 (6 na altura era lol) e não precisar de algo de alta velocidade, bem como o cartão foi de 40 dólares ......... .. não poderia vencê-lo a esse preço lol. Olhe para ver se você pode encontrar uma oferta com um desconto ........ |
|
| |||
| |||
| Para esclarecer, a 4650 é realmente um dos melhores, apesar de boa sorte a jogar o "últimos jogos" sobre ela. Divulgação Fonte jogos, com certeza.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok, temos as peças, excepto querido pai decidiu que ele preferiria uma ATI 4670 e uma Asus P5KPL/1600 mobo. a construir correu bem, tudo funcionou até o XP carregamento tela apareceu e .... o BSOD apareceu. por isso, tentaram verificar se tudo ligado correctamente, que era. normal tentaram arrancar novamente, BSOD ... tentei modo seguro, a mesma coisa. Alguém tem alguma sugestão sobre o motivo por que isto está acontecendo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é exatamente a mensagem de erro?
| |||
| |||
| o código de erro é: *** STOP: 0x0000007B (0xBA4C3524, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000) |