![]() |
|
| |||
| |||
| Então, basicamente ive tinha esse mesmo computador durante cerca de 1 anos e meio, agora, ter em mente que ele wasnt que boa Quando eu primeiro tenho de qualquer jeito, e im só me perguntava se eu deveria comprar lotes de novos componentes e tornar esta uma melhor, ou começar do zero e construir um próprio, ou talvez apenas comprar um pré um ... Meu atual especs; Mobo - Intel (R) 82801FB Ultra ATA Storage 2651 CPU - Intel (R) Pentium (R) 4 CPU 3.06GHz (2 CPU's) Placa Gráfica - NVIDIA GeForce 6200 LE 128MB RAM - 1024MB (1Gig) HDD - 160GB Internal Hard Drive (Não tem certeza do que fazer) Os componentes ive escolhi para atualizar a; CPU -- Intel Core 2 Duo E6750 Conroe 2.66GHz 4M partilhada L2 Cache LGA 775 Processor Placa gráfica - Leadtek PX8800GT 512MB Standard GeForce 8800GT 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 HDCP Ready SLI Supported Video Card RAM - Algo dentro da região de 2-4GB By The Way - Im executando o Windows XP, Vista ive sido dito que engole RAM um inferno, então eu apenas pensei que eu deveria dizer que vocês. Então o que é que vocês pensam, atualizações ou novos pré-construídas ou construir um computador a partir do zero? Thanks in advance .. |
|
| |||
| |||
| Depende do tipo que você deseja utilizá-lo para ... Eu não posso ajudar muito, mas espero que quem puder seria capaz de dar melhor aconselhamento se soubessem o que ia fazer com ela. :) |
|
| |||
| |||
| Sim, provavelmente o seu melhor para nos dizer o que você esteja usando o computador para, e então poderemos trabalhar para fora de lá.
__________________ "Se você não pode convencê-los, confundi-las!" |
|
| |||
| |||
| Gaming principalmente, Photoshop, Sony Vegas Video Studio, algo que pode carregar muito rápido abertura coisas .. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Considerando a sua utilização citou, eu recomendo uma nova construção. Mesmo no XP photoshop é ram e banda fome e qualquer perspectiva upgrades para a sua actual configuração, não fazer justiça quando você levar em conta o custo. Velha tecnologia, em novos preços, ainda está em torno do preço das novas tecnologias, devido ao mercado estar tão pequeno para ele. Assim, os vendedores podem fugir cobrando um prémio. Se você trocou a CPU por um E6850 (a menos que você planeia oc'ing) e tem 2GB de RAM 1066MHz. Matched todos para que um 20.-22. "monitor, então você deseja ter um assassino construir para qualquer aplicação.
![]() |
|
| Marcadores |