![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho construído um novo computador, mas ele não funciona. Eu não sei o que a causa do problema. É o meu primeiro construir para que haja uma ligeira possibilidade de que alguma coisa foi feita de forma incorrecta, embora acredito que fiz tudo certo. Minhas peças (só para esclarecer, todas as peças são novas, a partir de newegg): Core 2 Duo e8400 DFI bloodiron xfx 8800GTS Seagate 320gb hd 4x1gb 677 crucial ballistix ram tuniq tower 700w thermaltake PSU Tudo poderes para, em um tempo muito curto, então desliga-se, eo ciclo repete. Eu ouvi dizer que não emite um sinal sonoro. Estou a suspeitar doa algo a ser, mas não pode sequer pensar no que é. Estatísticas: -Todos os casos fãs trabalho. -Todas as luzes LED trabalho. GPU-ventilador funciona. Motherboard-luz está acesa. DVD-obras (aberta) CPU-fan obras. *** Tenho tentado: Reiniciando-a placa-mãe -Realinhamento da CPU e do HSF -Aperto todos os cabos, tornando certo que tudo está conectado corretamente -Reseating a CPU -Removendo HDD, DVD drive, mas todos ram 1 stick -Manualmente rodando no computador com uma chave de fenda para evitar um botão curto Por favor, me ajudem com qualquer das soluções possíveis. Creio que tenho limitou-a, quer ao PSU, GPU ou CPU. Por favor, aconselhar-me sobre qual a parte que é para que eu possa arranjar um substituto dentro do tempo permitido. Obrigado antecipadamente. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Não, o monitor não exibe nada. |
|
| |||
| |||
| Você tem acesso a uma outra placa gráfica depois de tentar? Vejo que você está em os E.U. e já é tarde. Tente dormir sobre ele e ter outra chance na parte da manhã. Estes problemas são normalmente algo trivial, mas se você está cansado você não vai ver!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Bom, não neste momento. Você acredita que o GPU é o problema? O ventilador gira sobre ela e não há qualquer sinal sonoro constante que vem em quando eu desligue-o. O motivo por que o monitor não ficar para mostrar porque é bios (talvez eu não fiz esta parte claro) - o computador desliga depois de cerca de 3 segundos e depois reinicializa si. Mantém "tenta transformar em" até eu desligá-lo. Acho que eu deveria ir dormir, mas eu tenho sido solucionar problemas por um tempo para que eu não acho que dormir sobre ela vai me ajudar ... :) No entanto, vou ter o seu conselho. Espero que quando eu acordar vou receber respostas com algumas ideias que irão trabalhar. Além disso, amanhã o meu Vista está chegando e eu queria tê-lo pronto: / |
|
| |||
| |||
| Citação:
Sim, a falta de aviso quando você desligar o ventilador é preocupante. O que faz quando remover a placa gráfica e arranque?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Silly perguntas talvez, mas como disse Mike vezes é uma coisa simples:
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é a GPU. É mais provável o PSU, possivelmente, a placa-mãe, é pouco provável que a CPU.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Gostaria de tentar um diferente PSU, um dos carris pode não estar dando os componentes potência suficiente. |
|
| |||
| |||
| Isso significa que o PSU é defeituoso. Quero dizer que é 700w ... |
![]() |
|
| Marcadores |