![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Tenha-me para im muito novo para isso e não tenho certeza se sou mesmo o costume place.my direito pc iniciar ele não tem poder ir em tudo e Ive provou a sua não suppy.Are o poder há qualquer fusíveis que poderia ter fundido ou quais são os problemas potenciais possíveis. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente colocar isso no Hardware Geral do Fórum, como este é apenas para introduções m8
| |||
| |||
| Movido para Geral Hardware. |
|
| |||
| |||
| Explique um pouco mais o que você tem tentado até agora ... ou seja, como você provou que não é a fonte de alimentação? |
|
| |||
| |||
| Eu tinha uma fonte de alimentação dada a mim que eu sei que funciona bem e que eu ligado ao meu pc e ainda não tinha nada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| verificar a on / of switch:) it b ácaro unpluged fora da placa-mãe
| |||
| |||
| Oi Davegbh De seu post eu entendo que você acabou de instalar este PSU?, À rede é realizada?, PSUs muitos têm um interruptor localizado em sua face externa, a 20 ou 24 pinos Conector de alimentação está conectado firmemente à placa-mãe?, Você remover todos os componentes para instalar o PSU, se assim você reinstalou-los corretamente - vale a pena verificar, quando toda a potência eléctrica está ligada e você começar a exercer o senhor vê alguma luz acende na frente do seu computador? qualquer movimento nos ventiladores, sua mãe possui LEDs?. O computador que você tenha instalado para este PSU foi totalmente funcional antes da instalação da PSU e se você não se importa me perguntando por que você mudar a PSU, desculpe tantas perguntas, mas precisamos saber o que está acontecendo isso possa ser prestada ajuda |
|
| |||
| |||
| Soa como uma mãe morta se o PSU é definitivamente trabalho. |
|
| |||
| |||
| thnx for ur guys respostas im sure u pode dizer sou muito novo para a computação, mas estou tentando aprender, que não é fácil em minha psu age.The me foi dada por um técnico de computador, que me garantiu que era ok.The interruptor de energia parece estar ligado à placa mãe ok e sem luzes se acendem e nem há qualquer movimento do i fan.Can concluir que a placa-mãe está quebrada? Davegbh |
|
| |||
| |||
| Quando você liga, faz o ventilador na corrida PSU? |
![]() |
|
| Marcadores |