![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Meu computador faz muito barulho quando eu ver o vídeo no You Tube. Esta é uma indicação da falta de memória e que eu preciso ter mais disponível. Please advise. Obrigado, Anthony |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia muito bem ser - se tiver pouca memória, o computador vai usar o arquivo de HDD's página mais, e se você tiver um disco rígido barulhento .. Você pode receber um disco rígido mais quieto ou mais de memória. Quanto você tem agora?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Olá, Eu agora tenho 512 MB de memória. Obrigado, Anthony |
|
| |||
| |||
| Bem, considerando-se um casal GB de memória custará cerca de US $ 30, que vale um tiro e deve acelerar o desempenho também. Gostaria também de desfragmentar o disco rígido.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Soa como iratic ticking? |
|
| |||
| |||
| Não, isso soa como ele está lendo um CD, mas ainda mais alto. E quando eu pausar o vídeo que eu estou vendo, ele pára como 10 segundos mais tarde. Mas em seguida, inicia-se novamente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Long Shot, mas você tem um CD no DVD-Drive? : D Em caso afirmativo, retire-o.
| |||
| |||
| Não. Mas obrigado. |
|
| |||
| |||
| Eu costumava ter isso, soa como todos os fãs estão a acelerar? |
![]() |
|
| Marcadores |