![]() |
|
| |||
| |||
| meu companheiro de trabalho me pediu para olhar para o seu computador, mas nada aparece no monitor quando ligado ive a certeza do poder cabos IDE estão em ive a certeza o ide cabos em corrigir a certeza o HD e drives ópticos são os jumpers conjunto, mas ainda nada surge também sei o seu trabalho, porque o PC fãs entram em quando você ativá-la e também a GFX card funciona porque seu fã vá lá, mas penso que poderia ser o HD, mas certamente que wouldnt parar a exibição próximos para cima |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se nada está chegando no monitor, pode ser uma placa gráfica ou um monitor problema.
| |||
| |||
| sua def não o monitor, pois a sua um dos meus colegas que poderia ser a placa gráfica, mas eu tenho outro pc havnt verificar com o seu devido e pci |
|
| |||
| |||
| i dont thihnk é a GFX cartão HES porque tentou-o no porta VGA mobo tão bem e nada surge como bem |
|
| |||
| |||
| Do you get any bips a arrancar? |
|
| |||
| |||
| mas não theres nenhum orador tão ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| chegou a emitir um sinal sonoro a partir da placa mãe
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| sim eu sei vem da mobo, mas a mobo tem um SPKR bem como qualquer outro que você vai ouvir bips mas o meu m8s mobo hasn't tenho mobo SPKR se não que eu não ouvir bips |
|
| |||
| |||
| Você inserir standoffs para o caso quando instalar a placa-mãe? |
|
| |||
| |||
| MAX, pensando que poderia ser um problema aterramento. também pode ser um mau stick de memória RAM. @ Robin, era seu amigo brincar com o CMOS (RTC RAM). motherboard que é isso? tente um stick de memória RAM ou swap-los. certifique-se o conselho tem standoffs. você também pode tentar desligar todos os dispositivos necessários que Arnt e ver se isso ajuda. Ele pode até não ser o monitor ou GPU, mas i cant realmente dizer sem mais detalhes. Mais detalhes, em seguida, outros poderão saltar e em ajudar! |