menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

NTLDR faltando-ajuda

Reply

Thread Tools
Old 12 Set 2007, 11:13
Os novos Estados-Grupo

Oi gente,

Eu tenho um novo disco rígido, que foi originalmente um escravo do meu disco rígido 80GB.
Em relação ao novo disco rígido, quando tento iniciar a partir dele que diz "NTLDR" está faltando.
Não posso iniciar a partir do CD. Não consigo acessar o Console de recuperação.

Alguém sabe como posso corrigir esse problema para que eu possa instalar uma nova cópia do WinXP sobre o novo disco rígido.

Obrigado.
Old 12 Set 2007, 11:16
Moderador Grupo

Eu nunca tive a solucionar isso, mas a Microsoft tem um artigo sobre o mesmo apoio.
http://support.microsoft.com/kb/318728

Old 12 Set 2007, 11:20
Os novos Estados-Grupo

As soluções da janela só funcionará se posso iniciar a partir do CD e entrar no console de recuperação, que não posso.
Old 13 Set 2007, 10:06
Grupo Doador

Existe uma forma de iniciar a partir do disco rígido onde você criar uma partição DOS que é inicializável, copiar o CD do Windows para ele e, em seguida, executar o instalador após o reboot, mas você teria necessidade de arrancar a partir de um disquete para que o DOS, ou colocar o disco rígido em um outro PC.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.