![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| será tão jeeze ser patince, tch.
| |||
| |||
| esta é a setings: Resolução: 1280x1024 Anti-Anilising: Nenhum Filtragem: Ótimo HLSL VS Alvo: 3_0 PS HLSL Alvo: 3_0 Repita Ensaios: Off |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que diabos é isso?
![]() Man thats engraçado, tem de ser a mais patética tentativa de um falso nunca. ![]() ![]() ![]() Há Arent risonhos suficiente para transmitir o modo como isso é engraçado. Edit:Tenho apresentou sua postagem para Digg Pity I messed up a ortografia um bit.oops Meu Sistema: Krlll
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esta é a minha última pontuação em 06 ![]() LMAO, ![]()
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Rapazes ....... Cuidado com o fogo, por favor. Não quero acabar como outros sites que nós, permitindo-lo. Xactly: Seu post's fazer criar uma falta de credibilidade no que você está precisando. Não há necessidade de tentar mostrar amigo, não mais vai rir de você se você não estiver alto, ou mesmo no top dez. Felicidades.
|
| |||
| |||
| Ok, justo ponto, concordo fogo não é muito agradável. Provavelmente as melhores mas também não a mentira. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu também p *** mim a mim mesmo (e ir vermelho enfrentados), se ele fez infact então vá e pós um GTX/E6700 pontuação tela. ![]() Enfim, discussão oi-jacked suficiente. Receba destacamento screenies pessoas.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| o que aconteceu é que eu virado de aeroderivados e executou o ensaio voltei para ela e 9746 mostrou que assim que eu pensei que era fraca porque geralmente eu recebo summet sob 12.000 Então eu ligado aeroderivados decorreu o teste, mais uma vez, não mostrou nenhuma pontuação tão pressionado i browse estas pontuação no site que fiz, mas Sayed summet cerca de pontuação inválida ou summet Eu writ na minha pontuação para pintar e transformou-lo para que ele olhou como laranja a pontuação desculpa para a inconvinence . Vou tentar novamente mais tarde hoje ou amanhã. Alex também minha fx 5200 Sempron cant correr 3dmark 01 sem falhas é certo como o inferno não tem esperança de correr 06, não concorda? |
|
| |||
| |||
| Desculpe, a dupla postar novamente, mas veja o resultado. |
![]() |
|
| Marcadores |