menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

OK, desta vez a final PC construir sua lista! Eu acho ... reexame por favor?

Reply

Thread Tools
Old 29 jun 2008, 17:39
Grupo Doador

Default OK, desta vez a final PC construir sua lista! Eu acho ... reexame por favor?

Em primeiro lugar, as minhas desculpas pelo ortografia. computador é kinda hiccuping tão digitação é um pouco estranho. aqui é o llist de coisas im obter Guna

https: / / secure.newegg.com / Wishlist / PublicWishDetail.aspx? WishListNumber = 6790045 & WishL istTitle = minha

Já tenho o SO, dissipador CPU, teclado, monitor, mouse.

Assim, há alguma coisa que eu deveria mudar? I wana fazer algumas boas OC'ing com esta plataforma.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 29 jun 2008, 19:33
Grupo Doador

Default OK, desta vez a final PC construir sua lista! Eu acho ... reexame por favor?

$ 115 para 4GB de DDR800? Jesus Cristo. Nice spreaders calor, apesar de tudo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 29 jun 2008, 22:52
Grupo Doador

Sim, o que foi dito de carbono.

Aqueles heatspreaders são usadas apenas quando estiver oc'ing pelo caminho. Ou melhor, eles só precisam de estar lá quando você oc a DIMMs.

O Mobo é ok, eu não estou tão entusiasmado com X48 mim. I'd've ido com um P5-Q. Southbridge mesma unidade de suporte etc

Bin o Raptor. Samsung F1 1TB é de apenas 10 dólares mais e tem quase 7 vezes a capacidade de, oh, e é mais rápido em leitura / gravação e sustentado.

Fazer isto também irá permitir que você bin a unidade de armazenamento que você spec'd que, por sua vez, permitem-lhe guardar algum dinheiro e você ainda acabar com mais capacidade de armazenamento.

Olhando para GPU ATI da arquitetura do 4850 não é muito de uma melhoria ao longo dos 38 ** série. Na verdade eu ir tão longe como a dizer que é um pouco de desapontamento. O apertado preços só torna um talvez. Eu ainda ser uma compra 8800GT/GTS após a olhar para ambos os pontos.

O X-ram, para mim só não vale o dinheiro quando você pode obter o cartão Extreme Gamer menos de 60 dólares, ea mesma compatibilidade. E o X-ram é o único benefício real. Bem, de tal maneira como ele pode ser um benefício para os 60 dólares extra.

Outro que não lhe parece bom para mim.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 30 jun. 2008, 04:47
Membro Grupo

por que não ir para o E8200? em uma loja perto de mim o E8200 é de R $ 182, o E8400 é de R $ 207 e os E8500 é de R $ 309!

eu, é só pegar o E8200 e é overclock
Old 30 jun. 2008, 11:45
Grupo Doador

bem, vejo que muitos de vocês estão dizendo que os preços são oi. mas, na realidade, quando você colocá-la no cartão, im recebendo 100 dólares's de poupança de descontos. I get off $ 10 cada uma das GPU's, a memória RAM eu comprar, por apenas US $ 100 (e eu pretendo fazer OC-los) o preço do E8400 sobe e desce muito, mas eu vou comprar quando se remonta a 164 dólares como quando eu coloco que no meu carrinho. Eu estava Guna chegar a 10.000 por apenas meu SO unidade para carregar o sistema operacional seria mais rápido e os 640GB para jogos. Gostaria apenas de obter o raptor 80GB para o SO, mas estou indo para partiton a metade para a vista e metade para o XP (no final, será mais que suficiente para o SO e outros não jogo / vídeo relacionados vendo coisas como agora i terá muitos GB esquerda de nenhum jogo em que a unidade). Eu também decidiu, em 4850 a dupla origanal sobre a ideia da dupla 8800GT. Achei que a placa ATI tem melhor poder de preço e também suporta DX 10.1 (oposição ao DX10 na 8800GT) e uma vez que i couldnt encontrar um bom OC SLI bordo lá fora depois de dias e dias de busca, eu achei que a placa mãe não vai X48 em overclocking, mas só não cruzado, não SLI, mas thats deixou um problema para mim (daí eu ter escolhido o GPU)

mais uma vez, desculpe pela minha ortografia. meu PC está agindo estranho e agora mantém bloqueio para uma metade de um segundo (daí a minha erros ortográficos)
Reply

Register

Marcadores