![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em primeiro lugar, as minhas desculpas pelo ortografia. computador é kinda hiccuping tão digitação é um pouco estranho. aqui é o llist de coisas im obter Guna https: / / secure.newegg.com / Wishlist / PublicWishDetail.aspx? WishListNumber = 6790045 & WishL istTitle = minha Já tenho o SO, dissipador CPU, teclado, monitor, mouse. Assim, há alguma coisa que eu deveria mudar? I wana fazer algumas boas OC'ing com esta plataforma.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| $ 115 para 4GB de DDR800? Jesus Cristo. Nice spreaders calor, apesar de tudo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, o que foi dito de carbono. Aqueles heatspreaders são usadas apenas quando estiver oc'ing pelo caminho. Ou melhor, eles só precisam de estar lá quando você oc a DIMMs. O Mobo é ok, eu não estou tão entusiasmado com X48 mim. I'd've ido com um P5-Q. Southbridge mesma unidade de suporte etc Bin o Raptor. Samsung F1 1TB é de apenas 10 dólares mais e tem quase 7 vezes a capacidade de, oh, e é mais rápido em leitura / gravação e sustentado. Fazer isto também irá permitir que você bin a unidade de armazenamento que você spec'd que, por sua vez, permitem-lhe guardar algum dinheiro e você ainda acabar com mais capacidade de armazenamento. Olhando para GPU ATI da arquitetura do 4850 não é muito de uma melhoria ao longo dos 38 ** série. Na verdade eu ir tão longe como a dizer que é um pouco de desapontamento. O apertado preços só torna um talvez. Eu ainda ser uma compra 8800GT/GTS após a olhar para ambos os pontos. O X-ram, para mim só não vale o dinheiro quando você pode obter o cartão Extreme Gamer menos de 60 dólares, ea mesma compatibilidade. E o X-ram é o único benefício real. Bem, de tal maneira como ele pode ser um benefício para os 60 dólares extra. Outro que não lhe parece bom para mim.
|
| |||
| |||
| por que não ir para o E8200? em uma loja perto de mim o E8200 é de R $ 182, o E8400 é de R $ 207 e os E8500 é de R $ 309! eu, é só pegar o E8200 e é overclock |
|
| |||
| |||
| bem, vejo que muitos de vocês estão dizendo que os preços são oi. mas, na realidade, quando você colocá-la no cartão, im recebendo 100 dólares's de poupança de descontos. I get off $ 10 cada uma das GPU's, a memória RAM eu comprar, por apenas US $ 100 (e eu pretendo fazer OC-los) o preço do E8400 sobe e desce muito, mas eu vou comprar quando se remonta a 164 dólares como quando eu coloco que no meu carrinho. Eu estava Guna chegar a 10.000 por apenas meu SO unidade para carregar o sistema operacional seria mais rápido e os 640GB para jogos. Gostaria apenas de obter o raptor 80GB para o SO, mas estou indo para partiton a metade para a vista e metade para o XP (no final, será mais que suficiente para o SO e outros não jogo / vídeo relacionados vendo coisas como agora i terá muitos GB esquerda de nenhum jogo em que a unidade). Eu também decidiu, em 4850 a dupla origanal sobre a ideia da dupla 8800GT. Achei que a placa ATI tem melhor poder de preço e também suporta DX 10.1 (oposição ao DX10 na 8800GT) e uma vez que i couldnt encontrar um bom OC SLI bordo lá fora depois de dias e dias de busca, eu achei que a placa mãe não vai X48 em overclocking, mas só não cruzado, não SLI, mas thats deixou um problema para mim (daí eu ter escolhido o GPU) mais uma vez, desculpe pela minha ortografia. meu PC está agindo estranho e agora mantém bloqueio para uma metade de um segundo (daí a minha erros ortográficos)
__________________ Computer-peças http://secure.newegg.com/WishList/Pu...Number=9141625 Monitor - http://www.provantage.com/doublesight-ds-305w ~ 4DBLE00M.htm Ace] |
![]() |
|
| Marcadores |