![]() |
|
|
|||
|
|||
Oi, espero que possa ajudar um velho novo para computadores, eu comprei um computador usado, mas ele começou a congelar depois de 10/15 minutos e agora ele tenta inicialização somente para fechar rapidamente, qualquer ideia ou conselho apreciadas, não sei o que fazer é.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Esta poderia ser a sua fonte de alimentação ou todo tipo de coisas Baggin.
|
|||
|
|||
|
Sim desculpe. Oi tudo, nenhuma mensagem, o meu palpite sua fonte de alimentação, mas o que eu preciso para substituir?
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi Baggin PSU é a caixa na parte de trás de onde você ligar o seu abastecimento em 240v normalmente realizada por 4 parafusos. substituí-lo quando você tomar nota cuidadosa de todos os conectores onde ir. Existem vários tipos diferentes. fotos digitais "às vezes" ajudar. Não economize na PSU te conseguir um decente.
|
|
|
|||
|
|||
|
Não poderia ser algum problema com o software? Ou com algum outro hardware porque ele diz que não começa como ele não iniciar. Bem, minha sugestão é tentar instalar um novo windows que deve resolver, se não, então o seu problema algum hardware como os acima.
|
|
|
|||
|
|||
|
Como ele é capaz de iniciar o sistema significa que o problema não está no fornecimento de energia. Se fosse esse o caso não seria de todo ser capaz de ligar o CPU na primeira instância. Procure por CPU ou configurações de placa-mãe e as configurações do sistema operacional.
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu não penso que haja qualquer problema com o fornecimento de energia. Acho que há algo errado com o sistema operacional.
|
|
|
|||
|
|||
|
Acho que há algum tipo de fonte de energia que está impedindo o computador apenas .... Se a alimentação é o principal problema, então você deve começar um no-break de boas para o sistema, uma vez que irá aumentar ou diminuir o fornecimento de energia em conformidade. ......
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Ok, Qual sistema operacional você tem? Considere uma reinstalação completa do presente.