menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Sobreaquecimento 2

Reply

Thread Tools
Old 7 de julho de 2007, 07:39
Os novos Estados-Grupo

Thumbs up Sobreaquecimento 2

Oi, espero que possa ajudar um velho novo para computadores, eu comprei um computador usado, mas ele começou a congelar depois de 10/15 minutos e agora ele tenta inicialização somente para fechar rapidamente, qualquer ideia ou conselho apreciadas, não sei o que fazer é.
Old 7 de julho de 2007, 08:49
Banido Grupo

Default Sobreaquecimento 2

Esta poderia ser a sua fonte de alimentação ou todo tipo de coisas Baggin.
Você recebe alguma mensagem de erro de qualquer natureza?

By the way, bem-vindo ao PCF. :)

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 7 de julho de 2007, 14:34
Os novos Estados-Grupo

Sim desculpe. Oi tudo, nenhuma mensagem, o meu palpite sua fonte de alimentação, mas o que eu preciso para substituir?
Old 9 de julho de 2007, 22:32
Membro Grupo

Oi Baggin PSU é a caixa na parte de trás de onde você ligar o seu abastecimento em 240v normalmente realizada por 4 parafusos. substituí-lo quando você tomar nota cuidadosa de todos os conectores onde ir. Existem vários tipos diferentes. fotos digitais "às vezes" ajudar. Não economize na PSU te conseguir um decente.
Old 2 de agosto de 2007, 10:57
Membro Grupo

Não poderia ser algum problema com o software? Ou com algum outro hardware porque ele diz que não começa como ele não iniciar. Bem, minha sugestão é tentar instalar um novo windows que deve resolver, se não, então o seu problema algum hardware como os acima.
Old 5 de agosto de 2007, 02:42
gkr
Membro Grupo

Como ele é capaz de iniciar o sistema significa que o problema não está no fornecimento de energia. Se fosse esse o caso não seria de todo ser capaz de ligar o CPU na primeira instância. Procure por CPU ou configurações de placa-mãe e as configurações do sistema operacional.
Old 7 de agosto de 2007, 22:39
iva
Banido Grupo

Eu não penso que haja qualquer problema com o fornecimento de energia. Acho que há algo errado com o sistema operacional.
Old 8 de agosto de 2007, 05:55
Banido Grupo

Acho que há algum tipo de fonte de energia que está impedindo o computador apenas .... Se a alimentação é o principal problema, então você deve começar um no-break de boas para o sistema, uma vez que irá aumentar ou diminuir o fornecimento de energia em conformidade. ......
Old 8 de agosto de 2007, 07:42
Grupo Doador

Ok, Qual sistema operacional você tem? Considere uma reinstalação completa do presente.

Se isso não funcionar eo seu computador ainda congela / shutsdown aleatoriamente, memória RAM pode ser em falta.

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.