![]() |
|
| |||
| |||
| oi alguém pode me dizer por que razão o meu torre é superaquecimento após cerca de 15 minutos de ... desculpe se a sua utilização na seção errada, de novo para o site e tentar obter a minha cabeça .. graças à sua volta. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você precisa ser um pouco mais específico por favor.
| |||
| |||
| bem basicamente dave-lo apenas sobreaquecimento nas costas perto da ventoinha .. i dont know meteorológicas Preciso de um novo ventilador ou meteorológicas que precisa de limpeza. i havent utilizado ainda como eu o tenho dado. mas sei que ele sobreaquecimento do ive sido pelo meu primo quando ele tinha ligado. im sorry i cant ser mais específico. obrigado pela vossa ajuda. |
|
| |||
| |||
| O que faz? Será que ela congelar? Does it crash? Será que ele encerre em seu próprio país? PCs fazer esquentar, a menos que ele é muito quente duvido um problema seu. Em caso de dúvida abra-up e toda a poeira hover fora, você pode usar um pincel para desalojar-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O único calor, não vou chamá-lo mesmo calor, você deve se sentir dentro de uma área de .5 de um centímetro em torno dos principais plug no ponto para o PSU tomada de parede.
| |||
| |||
| oi dave ele doesnt congelar, doesnt virar-se de, doesnt crash, maus tente abri-lo e escova o pó, como você disse e ver se isso ajuda .. obrigado pela sua ajuda .. apreciado. maus voltar para você. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se o seu apenas quente ao toque e que funciona como deveria fazer eu acho que você vai ficar ok. Felicidades. |
|
| |||
| |||
| se a sua parte que é uma certa sobreaquecimento. investir em uma dessas http://www.misco.co.uk/applications/...57431&CatId=22 instalá-lo e procurar perto da parte. que irá ajudar a |
|
| |||
| |||
| Citação:
O PC não deve sobreaquecer em primeiro lugar, somando adicionais fãs não é uma correção para o problema da IMO. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É o calor que vem da parte de trás? para fora da fonte de alimentação?
Descarregar o Everest a partir da seção download e depois clique em baixadas no computador / sensor eo relatório de volta com o tempo que vai mostrar, para ver se alguma coisa está executando quente! Isto irá dizer-lhe o seu CPU, disco rígido, placa mãe e GPU temps Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |