menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Sobreaquecimento GPU

Reply

Thread Tools
Old 30 de março de 2008, 15:58
Membro Grupo

Default Sobreaquecimento GPU

oi

alex de volta um tempo me ajudou com um arrefecimento arctic freezer 7 pro que trabalhou muito no meu pc.

o meu pc irmãos sempre foi um pouco quente, então eu só montado um freezer 7 pro nesse pc também. suas especificações são: MSI P4N SLI mobo e Geforce Asus EN7500LE placa gráfica.

quando eu instalei-o pequeno ventilador no chipset caiu e no freezer 7 era demasiado grande para que caiba volta (eu tenho de dizer que eu não sei como o anterior proprietário do pc montado a ventoinha do chipset para o chipset dissipador de calor, parecia que ele só apertou-a e esperando o melhor: não havia nada de mantê-lo sobre ele apenas ficou lá durante todo o tempo que tinha o pc sem problemas. não há lugar para parafusar ou fixar o ventilador ao dissipador de calor e estou confusa)

Enfim, apesar de que seria aprovado sem a ventoinha do chipset, eu pensei que o congelador hsf 7 cpu beneficiá-la mais.

Inicialmente temps estavam um pouco melhor e fiquei satisfeito, mas agora, uma semana ou assim por diante, eu conto o temps não são muito melhores, talvez a temperatura mobo é maior porque as ventoinhas não está mais lá. basicamente o cpu e mobo estão agora em marcha lenta em torno de 50 graus, o disco rígido de 41 ou menos assim: Não é super legal, mas não quente o suficiente para ser um problema.

Meu problema é com o cartão grapgics que ha ido de 60 graus idle a 70 graus, e eu só tinha um bsod que eu tenho que atribuir a isso. o gpu tem sido sempre quente (60 graus), mas o pc sempre foi estável.

minhas perguntas são as seguintes:

-how are fans northbridge chipset fixado ao dissipador de calor?
deve-cola i-lo lá ou algo assim (eu poderia furar o stock cooler de volta ou eu poderia ficar com ela lá no congelador ac 7 com um excesso ligeiro)?
-Eu acho que 70 graus é muito quente para o GPU em marcha lenta e eu não sou feliz com ele, eu estou surpreso o freezer 7 não comprou a temperatura da CPU para baixo como o meu pc outro beneficiado (15 graus mais baixa do estoque) que eu deveria ficar o estoque cooler novamente, devo receber um resfriador gpu?

eu instalei o freezer 7 pro com a arctic silver 5 e não acho que eu cometi algum erro, eu sei que o caso não é o melhor e acrescenta à temps, mas antes era uma máquina estável e acho que talvez seja necessário o ventilador cooler chipset mas eu não vejo uma maneira de prendê-lo lá.

qualquer idéias?

thanks guys
Old 30 de março de 2008, 16:38
Grupo Doador

Cole trabalha muito bem, às vezes é o único caminho e mesmo assim é eficaz. Epóxi térmica da Arctic Silver, se você é um purista, com uma fortuna, superglue da gaveta da mesa, se você só quer resultados.

Eu acho que você precise remover, re-limpa, re-térmico-cola e remontar o dissipador cpu novo também, provavelmente com menos colar. Limpeza realmente precisa de acabar com iso-propanol para a final dissolver e passe, também, e não solte algo sem fazer com ele. Eu uso papel de filtro limpo de café.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 30 de março de 2008, 18:11
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mancha View Post

Eu acho que você precise remover, re-limpa, re-térmico-cola e remontar o dissipador cpu novo também, provavelmente com menos colar. Limpeza realmente precisa de acabar com iso-propanol para a final dissolver e passe, também, e não solte algo sem fazer com ele. Eu uso papel de filtro limpo de café.

i pode cola-lo bem por lá, ver como ele está e colocar a fotografia frio volta com ele se não faz diferença, a cola é graças.

Eu usei a quantidade correta de as5 para um único núcleo, p4, (e utilizou o método de colocar uma bolinha pequena de as5 no centro do cpu, em seguida, colocar o cooler eo deixe se resolver. este método sempre funcionou muito bem para mim no passado e eu acho que é o método recomendado também), depois de limpar bem com removedor de material arctiClean térmica (que é um produto muito bom btw, dissolve-se em contato com a TIM. fáceis de usar) e purificador de superfície arcticlean térmica.
eu também usar um pano macio que eu uso exclusivamente para esta finalidade.

Eu honestamente não acho que a remontagem da cooler faria qualquer diferença, uma das razões eu fiz este tópico é porque eu não consigo entender porque o freezer 7 não é menor a temps mais e porque eu acho que poderia precisar do chipset fã de volta
Old 30 de março de 2008, 18:35
Grupo Doador

Tenho copiado o seu texto para que eu possa dizer corretamente querents futuro como aplicar um dissipador de calor.

O dissipador de reposição é capaz de alcançar a redução, porque sabemos que ele fez isso por você antes. Talvez o quarto ficou mais quente entre a medição com o antigo eo novo? Talvez o fluxo de ar no caso de computador fechados mudou - os cabos de fita ficou no caminho, um caso de levar conector do ventilador caiu. Ele certamente tem que ser mecânica, o calor é o calor, o calor eo universo não foram alteradas as regras localmente por maldade. Não uma vez alguém dizer que o que resta é a verdade, ainda que improvável, uma vez que você remover todas as impossibilidades?
Old 30 de março de 2008, 18:55
Membro Grupo

er, thank you very much for your spot valiosa contribuição.

alex você está aí?
Old 30 de março de 2008, 18:59
Grupo Doador

Fico a aguardar a resolução deste segmento com grande interesse.
Old 30 de março de 2008, 19:18
Membro Grupo

computer-sumo, é um grande fórum com um monte de gente simpática e experiente, que fornece regularmente informações precisas e úteis para aqueles que perguntar para ele, eles o fazem sem ser elíptica ou sarcástico.

e é por isso as pessoas vêm aqui.
Old 30 de março de 2008, 19:25
Grupo Doador

Peço desculpas sinceramente, eu não intencionalmente ter escrito um pouquinho nesta área elíptica ou sarcasmo. Reconheço que a sua descrição da adição de um dissipador de calor foi melhor que o meu e eu quis dizer isso. Meus comentários sobre a razão para a falta de queda de temperatura eram exatamente como eu pensava deles e pretende ser inteiramente útil. Estou bastante surpreso com a idéia de que parecem inúteis. Noto que você já viu a diferença entre os dois dissipadores de si mesmo. Constato que ambos sabemos, que a física não é parcial e que, consequentemente, há uma razão real para ser procurado. Ofereço várias alternativas razoáveis para considerar que eu concedo-lhe poderia encontrá-los simplista. Estou aqui porque estou interessado na questão e ansiosos para descobrir a resposta.

Tudo o que está faltando é um estilo de escrita que você pode tomar a sério, pelo olhar dela.

Eu sou capaz de usar o sarcasmo, mas eu certamente não teria nessa troca. A intenção é divertir e informar, ao mesmo tempo em que eu não o utilizam. Eu acho que o usei uma vez desde que registrado aqui.
Old 31 de março de 2008, 15:03
Grupo Doador

Erm ... Spot ... Você advogado linguagem é muito formal e um pouco sobre o lado chato mesmo ... Pode você por favor remeter para o sarcasmo? Muito mais divertido ler post maneira que ...

Cheers:
Chris

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 31 de março de 2008, 15:10
Grupo Doador

Eu não posso controlá-lo companheiro, eu estou recebendo tapas muito e eu ainda estou tentando encontrar um estilo que possam permitir-me a sobreviver. Estou meio fora da minha profundidade, é como Gloria Gaynor chegando em plataformas de 8 polegadas e uma ressaca tentar ver os holofotes. Eu sou um autor da estupefação esta semana.
Reply

Register

Marcadores