![]() |
|
| |||
| |||
| oi alex de volta um tempo me ajudou com um arrefecimento arctic freezer 7 pro que trabalhou muito no meu pc. o meu pc irmãos sempre foi um pouco quente, então eu só montado um freezer 7 pro nesse pc também. suas especificações são: MSI P4N SLI mobo e Geforce Asus EN7500LE placa gráfica. quando eu instalei-o pequeno ventilador no chipset caiu e no freezer 7 era demasiado grande para que caiba volta (eu tenho de dizer que eu não sei como o anterior proprietário do pc montado a ventoinha do chipset para o chipset dissipador de calor, parecia que ele só apertou-a e esperando o melhor: não havia nada de mantê-lo sobre ele apenas ficou lá durante todo o tempo que tinha o pc sem problemas. não há lugar para parafusar ou fixar o ventilador ao dissipador de calor e estou confusa) Enfim, apesar de que seria aprovado sem a ventoinha do chipset, eu pensei que o congelador hsf 7 cpu beneficiá-la mais. Inicialmente temps estavam um pouco melhor e fiquei satisfeito, mas agora, uma semana ou assim por diante, eu conto o temps não são muito melhores, talvez a temperatura mobo é maior porque as ventoinhas não está mais lá. basicamente o cpu e mobo estão agora em marcha lenta em torno de 50 graus, o disco rígido de 41 ou menos assim: Não é super legal, mas não quente o suficiente para ser um problema. Meu problema é com o cartão grapgics que ha ido de 60 graus idle a 70 graus, e eu só tinha um bsod que eu tenho que atribuir a isso. o gpu tem sido sempre quente (60 graus), mas o pc sempre foi estável. minhas perguntas são as seguintes: -how are fans northbridge chipset fixado ao dissipador de calor? deve-cola i-lo lá ou algo assim (eu poderia furar o stock cooler de volta ou eu poderia ficar com ela lá no congelador ac 7 com um excesso ligeiro)? -Eu acho que 70 graus é muito quente para o GPU em marcha lenta e eu não sou feliz com ele, eu estou surpreso o freezer 7 não comprou a temperatura da CPU para baixo como o meu pc outro beneficiado (15 graus mais baixa do estoque) que eu deveria ficar o estoque cooler novamente, devo receber um resfriador gpu? eu instalei o freezer 7 pro com a arctic silver 5 e não acho que eu cometi algum erro, eu sei que o caso não é o melhor e acrescenta à temps, mas antes era uma máquina estável e acho que talvez seja necessário o ventilador cooler chipset mas eu não vejo uma maneira de prendê-lo lá. qualquer idéias? thanks guys |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Cole trabalha muito bem, às vezes é o único caminho e mesmo assim é eficaz. Epóxi térmica da Arctic Silver, se você é um purista, com uma fortuna, superglue da gaveta da mesa, se você só quer resultados.
Eu acho que você precise remover, re-limpa, re-térmico-cola e remontar o dissipador cpu novo também, provavelmente com menos colar. Limpeza realmente precisa de acabar com iso-propanol para a final dissolver e passe, também, e não solte algo sem fazer com ele. Eu uso papel de filtro limpo de café. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Citação:
i pode cola-lo bem por lá, ver como ele está e colocar a fotografia frio volta com ele se não faz diferença, a cola é graças. Eu usei a quantidade correta de as5 para um único núcleo, p4, (e utilizou o método de colocar uma bolinha pequena de as5 no centro do cpu, em seguida, colocar o cooler eo deixe se resolver. este método sempre funcionou muito bem para mim no passado e eu acho que é o método recomendado também), depois de limpar bem com removedor de material arctiClean térmica (que é um produto muito bom btw, dissolve-se em contato com a TIM. fáceis de usar) e purificador de superfície arcticlean térmica. eu também usar um pano macio que eu uso exclusivamente para esta finalidade. Eu honestamente não acho que a remontagem da cooler faria qualquer diferença, uma das razões eu fiz este tópico é porque eu não consigo entender porque o freezer 7 não é menor a temps mais e porque eu acho que poderia precisar do chipset fã de volta |
|
| |||
| |||
| Tenho copiado o seu texto para que eu possa dizer corretamente querents futuro como aplicar um dissipador de calor. O dissipador de reposição é capaz de alcançar a redução, porque sabemos que ele fez isso por você antes. Talvez o quarto ficou mais quente entre a medição com o antigo eo novo? Talvez o fluxo de ar no caso de computador fechados mudou - os cabos de fita ficou no caminho, um caso de levar conector do ventilador caiu. Ele certamente tem que ser mecânica, o calor é o calor, o calor eo universo não foram alteradas as regras localmente por maldade. Não uma vez alguém dizer que o que resta é a verdade, ainda que improvável, uma vez que você remover todas as impossibilidades? |
|
| |||
| |||
| er, thank you very much for your spot valiosa contribuição. alex você está aí? |
|
| |||
| |||
| Fico a aguardar a resolução deste segmento com grande interesse. |
|
| |||
| |||
| computer-sumo, é um grande fórum com um monte de gente simpática e experiente, que fornece regularmente informações precisas e úteis para aqueles que perguntar para ele, eles o fazem sem ser elíptica ou sarcástico. e é por isso as pessoas vêm aqui. |
|
| |||
| |||
| Peço desculpas sinceramente, eu não intencionalmente ter escrito um pouquinho nesta área elíptica ou sarcasmo. Reconheço que a sua descrição da adição de um dissipador de calor foi melhor que o meu e eu quis dizer isso. Meus comentários sobre a razão para a falta de queda de temperatura eram exatamente como eu pensava deles e pretende ser inteiramente útil. Estou bastante surpreso com a idéia de que parecem inúteis. Noto que você já viu a diferença entre os dois dissipadores de si mesmo. Constato que ambos sabemos, que a física não é parcial e que, consequentemente, há uma razão real para ser procurado. Ofereço várias alternativas razoáveis para considerar que eu concedo-lhe poderia encontrá-los simplista. Estou aqui porque estou interessado na questão e ansiosos para descobrir a resposta. Tudo o que está faltando é um estilo de escrita que você pode tomar a sério, pelo olhar dela. Eu sou capaz de usar o sarcasmo, mas eu certamente não teria nessa troca. A intenção é divertir e informar, ao mesmo tempo em que eu não o utilizam. Eu acho que o usei uma vez desde que registrado aqui. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Erm ... Spot ... Você advogado linguagem é muito formal e um pouco sobre o lado chato mesmo ... Pode você por favor remeter para o sarcasmo? Muito mais divertido ler post maneira que ...
| |||
| |||
| Eu não posso controlá-lo companheiro, eu estou recebendo tapas muito e eu ainda estou tentando encontrar um estilo que possam permitir-me a sobreviver. Estou meio fora da minha profundidade, é como Gloria Gaynor chegando em plataformas de 8 polegadas e uma ressaca tentar ver os holofotes. Eu sou um autor da estupefação esta semana. |
![]() |
|
| Marcadores |