menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Pc Congelamento (Continuação)

Reply

Thread Tools
Old 8. De janeiro de 2008, 09:18
Membro Grupo

Oi a todos ....

Alguns meses atrás eu comecei uma discussão, com problemas com o PC congelamento. Heres o link

http://www.thecomputerforums.co.uk/f...problem-11167/

Conforme se lê no meu anterior discussão, este congelamento que se arrasta desde março do ano passado, desde que o construiu, e ive tentado tudo para classificar-lo até agora.

No outro dia eu fui no meu programa de instalação CMOS. Minha BIOS é uma Award Phoenix e permitiu um ajuste chamado USB RESUME DE S3/S4. Agora eu não sei se isso é pura coincidência, mas 2 dias em que não congelou uma vez.

A razão que me permitiu que esta definição é porque eu corro o meu rato através da interface USB, e até que eu li o usb retomar definição é algo a ver com repouso e hibernação apesar meu problema doesnt referem-se em repouso porque poderiam congelar qualquer hora do dia . Talvez tudo isto é apenas uma coinsidence, mas gostaria que vocês me dar a sua opinião ... Obrigado por ter tomado a tempo para ler isto. Regards Dave ...
Old 8 de janeiro de 2008, 10:20
Administrador Grupo

Tenha certeza que você fez o seu CPU é completamente livre poeira e sujeira.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 8. De janeiro de 2008, 10:34
Membro Grupo

Assim como eu estava a tentar responder a sua postagem Caiu novamente .. Após 2 dias de nenhuma falha. Isso exclui o usb retomar opção

Sim todos os fãs estão todos livres de poeira, e tento manter-se com o seu, tanto quanto possível, utilizando ar enlatado, pelo menos uma vez por semana

Penso que o seu tempo, a coisa tem arrancado outa porta das traseiras.
Old 8 de janeiro de 2008, 10:38
Membro Grupo

Im 100% de certeza que não é uma questão de calor, porque o meu tempo estão em meados dos anos 20's - 30
Old 8 de janeiro de 2008, 11:30
Membro Grupo

Um amigo meu tem o mesmo problema. Mas thats porque sua mãe é um pedaço de merda.
Eu não estou a dizer o seu hardware é porcaria
Será que a falha início de um dia.
Old 8 de janeiro de 2008, 14:33
Membro Grupo

Sim, começou a partir de dia 1, estou começando a pensar que isto Biostar Tforce550 M / B é bem porcaria ... obrigado pela sua resposta embora
Old 8. De janeiro de 2008, 15:56
Membro Grupo

Se ele começou a partir de dia 1 e tudo era novo. Poderia ser a placa-mãe. Im dizendo isto não funcionará, mas você pode atualizar o seu bios e ver se isso faz alguma diferença.
aqui o link se você quiser olhar em que
TForce 550 http://www.biostar-usa.com/mbdownloa...del=TForce 550
TForce 550 SE http://www.biostar-usa.com/mbdownloa...=TFORCE 550 + SE
Old 9 de janeiro de 2008, 05:28
Membro Grupo

Obrigado pela sua resposta, tenho a bios atualizada para a versão mais recente, logo que o problema suscitadas, pensei que ela também pode necessitar de uma actualização da BIOS da placa-mãe, porque não foi distribuído com bios mais recentes, mas ainda sem sorte ... Eu às vezes acho que deve ser uma falha com a placa-mãe, mas visto como ele é executado como um doce porca para além da sua ímpar congelar me perguntando se a sua é a bordo ou não .... Ive executar outa ideias

Por favor, me ajudem .. risos
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.