menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Congelamento PC / Falhando

Reply

Thread Tools
Old 3 de janeiro de 2008, 22:06
Rab
Os novos Estados-Grupo

Default Congelamento PC / Falhando

Tive o meu pc personalizado construído por cerca de 3 anos, mas recentemente tem sido congelamento quando eu arrancar um jogo para 15 segundos ou até mesmo apenas navegar com um jovem janelas abertas em cerca de 5 minutos.

O meu primeiro pensamento foi de que algo estava sobreaquecimento no caso, por isso tomei a porta fora e preso um fã na porta; não ajuda em nada.

Então eu pensei que era minha placa de vídeo tão i uninstalled minha vid cartão motoristas e mudaram a minha vid cartões (a partir da R9800pro para uma Ti4200, apenas por diversão) e que não funcionou. Eu coloquei minha volta em R9800 e passaram os últimos drivers da ATI para o site e que não funcionou.

Não estou clueless de PC's por qualquer meio, mas estou um pouco por este stumped um.

(Eu também tinha dúvidas problemas como o PSU não ser suficientemente forte ou algo assim, porque eu corri para o PC multa superior a 2 anos)

Alguém tem alguma sugestão para mim?

Eu também achei o meu GPU fã morreu, mas depois a ti4200 teria funcionado.

Gostaria apenas de reformatar, mas não tenho o meu SO discos mais, se tudo o resto falhar posso tentar obtê-los
Old 4 de janeiro de 2008, 03:01
Grupo Doador

Se você tiver mais de um stick de memória, tente remover um e executar com apenas um, se não é melhor trocar-los por perto, ainda usando apenas um e ver se isso resolve-lo.

Ou se você tem o luxo de peças RAM disponível tente usar isso.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 4 de janeiro de 2008, 15:41
Rab
Os novos Estados-Grupo

Sim ... eu tentei trocar a memória RAM redor e não fazer nada, eu possa ter-se apenas a fazer um sacrifício e ir comprar discos XP e reformatar ...
Old 6 de janeiro de 2008, 20:33
Rab
Os novos Estados-Grupo

Bem eu consegui pegar a minha mão sobre o Windows XP e eu reformatadas mas não parecem ter ajudado muito o meu problema. Ela não falha como "apagão" no meu monitor, mas quando eu abrir qualquer tipo de jogo para PC, é apenas uma falha em poucos segundos e por vezes nem sequer sou capaz de fechá-lo w / task manager metade do tempo. Eu estou realmente confusa agora.
Old 6 de janeiro de 2008, 21:35
Grupo Doador

Tenho que concordar com philthomas.You tem muito mais coisas out.Make declarou um bootable ISO do Memtest86 e testar exaustivamente a memória para se certificar de que não é a culpa

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):