![]() |
|
| |||
| |||
| Tive o meu pc personalizado construído por cerca de 3 anos, mas recentemente tem sido congelamento quando eu arrancar um jogo para 15 segundos ou até mesmo apenas navegar com um jovem janelas abertas em cerca de 5 minutos. O meu primeiro pensamento foi de que algo estava sobreaquecimento no caso, por isso tomei a porta fora e preso um fã na porta; não ajuda em nada. Então eu pensei que era minha placa de vídeo tão i uninstalled minha vid cartão motoristas e mudaram a minha vid cartões (a partir da R9800pro para uma Ti4200, apenas por diversão) e que não funcionou. Eu coloquei minha volta em R9800 e passaram os últimos drivers da ATI para o site e que não funcionou. Não estou clueless de PC's por qualquer meio, mas estou um pouco por este stumped um. (Eu também tinha dúvidas problemas como o PSU não ser suficientemente forte ou algo assim, porque eu corri para o PC multa superior a 2 anos) Alguém tem alguma sugestão para mim? ![]() Eu também achei o meu GPU fã morreu, mas depois a ti4200 teria funcionado. Gostaria apenas de reformatar, mas não tenho o meu SO discos mais, se tudo o resto falhar posso tentar obtê-los |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você tiver mais de um stick de memória, tente remover um e executar com apenas um, se não é melhor trocar-los por perto, ainda usando apenas um e ver se isso resolve-lo.
| |||
| |||
| Sim ... eu tentei trocar a memória RAM redor e não fazer nada, eu possa ter-se apenas a fazer um sacrifício e ir comprar discos XP e reformatar ... |
|
| |||
| |||
| Bem eu consegui pegar a minha mão sobre o Windows XP e eu reformatadas mas não parecem ter ajudado muito o meu problema. Ela não falha como "apagão" no meu monitor, mas quando eu abrir qualquer tipo de jogo para PC, é apenas uma falha em poucos segundos e por vezes nem sequer sou capaz de fechá-lo w / task manager metade do tempo. Eu estou realmente confusa agora. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho que concordar com philthomas.You tem muito mais coisas out.Make declarou um bootable ISO do Memtest86 e testar exaustivamente a memória para se certificar de que não é a culpa
|
| Marcadores |