![]() |
|
| |||
| |||
| Ah, meu Deus Um par de vezes ontem, e algumas vezes esta manhã, o meu PC Deu branco assim que eu tive que desligar e voltar a começar. No ecrã azul neste momento, apenas a tela preta. Isso é depois que eu segui todos os conselhos do meu outro segmento. Acho que o PC está pronto para o estaleiro knackers! Algum conselho sobre qual é a melhor PCs estes dias? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É uma coisa simples, mas você tem verificado cada cabo está conectado corretamente? Embora fosse um pouco de uma coincidência que ele começa a trabalhar novamente depois de um reboot. Além disso, você verificou que você tem todos os drivers mais recentes da placa de vídeo?
| |||
| |||
| Citação:
Eu não sei o que são drivers da placa de vídeo. Fui seguindo as instruções aqui por vários dias, CCleaner, Malwarebytes, anti-isso e anti que .... E ele ainda falha. Vou verificar sobre os cabos. Eu acho que é um erro grave no PC ea única alternativa é comprar um novo. Foi nada, mas o problema desde que comprei a alguns anos atrás! |
|
| |||
| |||
| Você sabe qual placa gráfica você tem? Eu poderia encontrar um link para os mais antigos se você. Além disso, o que está fazendo pouco antes de ele falhar? ou pode ser a qualquer momento? |
|
| |||
| |||
| Se eu fosse você eu investir em um laptop, um computador principal, independentemente de sua área de trabalho fica para trás na trilha ou não. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Eu preciso saber qual é o melhor + PC bom valor no mercado no momento. |
|
| |||
| |||
| Agora eu estou recebendo mensagens dizendo "checagem do disco C" "Excluindo Corrupt atributo de registro .... (seguido de um número)" "Corrigindo erro no (número) de arquivo" Real a redes C: \ $ MFT utilitário chkdsk executar Acho que este PC deve estar tão entranhado com vírus e trogans ou o que quer, não há cura para além de começar um novo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Já considerou apenas a formatação e reinstalação do Windows?
| |||
| |||
| Como é fácil de fazer isso tho? |
|
| |||
| |||
| Se você tem o disco de instalação do Windows, é apenas uma questão de colocar o disco na, reiniciar e seguir as instruções na tela. Lembre-se que para fazer backup de seus dados primeiro, com a formatação irá limpar o seu disco rígido. |
![]() |
|
| Marcadores |