menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

PC não funciona

Reply

Thread Tools
Old 25. De abril de 2008, 07:19
Membro Grupo

Default PC não funciona

Oi, não tenho certeza se para enviar um presente. Meu Pc já começou a jogar para cima. Acontece em seguida vai morto, ele não iniciar depois ele vai para a tela que vai iniciar em branco. Soa como o ventilador está ainda a trabalhar no interior, mas nada funciona. Tenho tentado mudar o monitor e placa gráfica, mas não é nenhum deles. Eu também tirei o dissipador e limpa-lo e colocar mais térmica cole em. É um pouco anos agora. É um computador Pentium 4 e é de 2,8 giga. Fê iniciar desligar, após ter sido em um tempo, mas agora ele desliga depois de chegar à tela principal após o arranque. Qualquer um tem qualquer idéias.

Obrigado.
Old 25. De abril de 2008, 08:00
Grupo Doador

Default PC não funciona

A sua motherboard BIOS permite que você execute uma temperatura cheque?

Old 25. De abril de 2008, 08:10
Grupo Doador

Default PC não funciona

Quanto térmica Colar que você ponha em? Soa como um problema de calor.

Meu Sistema: Liam da sonda ..?

Processor (s):
E8200 45nm Core 2 Duo OC@4.8ghz Estável
Motherboard:
GA-P31-DS3L 1066MHz 45nm FSB 1333
Memória RAM:
4gig 1400mhz Dual Channel DDR3
Placas Gráficas (s):
8800 GTS 320mb
Placa de Som:
On-board
Hard Drive (s):
250GB Standard
Optical Drive (s):
Case / PSU:
850watt SLI pronto, NZXT Xtreme LED vermelho
Refrigeração:
Asus Square Evo
Rede / Internet:
20MB mídia Virgem (Virgin FTL)
Monitor (es):
22 "Widescreen HD. 17" Proview
Operating System (s):
Windows XP Pro Sp2
Old 25. De abril de 2008, 08:12
Membro Grupo

Default PC não funciona

Oi, Mike0001. Eu não sei. Como é que eu vou fazer sobre isso. Só aprendendo com ele. Eu mudei a placa gráfica e acrescentou alguns detalhes, mas que é sobre todos. Eu gosto de experimentar antes de ir para o gasto de levá-la para fazer compras. Obrigado
Old 25. De abril de 2008, 08:13
Grupo Doador

Default PC não funciona

Ao ligar, você está apto a usar um teclado para entrar na BIOS (Normalmente botão Excluir ou F12)
Old 25. De abril de 2008, 08:19
Grupo Doador

Default PC não funciona

ou F2 ou escudos! Em geral, pisca uma mensagem para você no momento da inicialização (mas não há tempo suficiente para ler), então você pode entrar na BIOS programa e uma opção pode ser uma temperatura cheque.

Tente exploração F2 estabelece como você arranque. Se isso não fazê-lo, tente outra chave ...

Old 25. De abril de 2008, 08:26
Membro Grupo

Default PC não funciona

Oi, eu só colocar as pequenas pouco de pasta térmica em. Eu segui as instruções. Não sei sobre metendo viés. Eu ligar o PC ele carrega o Windows e tudo, então só fica em branco. Foi ficar por um tempo, mas agora fica em branco imediatamente. Vou tentar ir para o viés e veja se ele permanece em qualquer tempo. Obrigado
Old 25. De abril de 2008, 08:28
Grupo Doador

Default PC não funciona

É verdade que não dura para entrar na BIOS, quando transformar o seu computador em que você deve ver um enorme logotipo da placa-mãe, dependendo da placa-mãe, no fundo, deve dizer o que fazer aquilo que as chaves. Tente reiniciar o computador algumas vezes, se você não pode ler o que diz até que eles chegam.
Old 25. De abril de 2008, 09:11
Grupo Doador

Default PC não funciona

Alguns deles têm a opção de esconder que a tela. Você tem que segurar a tecla para baixo, em seguida, logo desde o início.

Old 25. De abril de 2008, 10:35
Grupo Doador

Default PC não funciona

Tem um disco de Instalação XP?

Se você também pode iniciar com esta situação e manter uma exibição sem ele vai em branco?

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):