![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, não tenho certeza se para enviar um presente. Meu Pc já começou a jogar para cima. Acontece em seguida vai morto, ele não iniciar depois ele vai para a tela que vai iniciar em branco. Soa como o ventilador está ainda a trabalhar no interior, mas nada funciona. Tenho tentado mudar o monitor e placa gráfica, mas não é nenhum deles. Eu também tirei o dissipador e limpa-lo e colocar mais térmica cole em. É um pouco anos agora. É um computador Pentium 4 e é de 2,8 giga. Fê iniciar desligar, após ter sido em um tempo, mas agora ele desliga depois de chegar à tela principal após o arranque. Qualquer um tem qualquer idéias. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| A sua motherboard BIOS permite que você execute uma temperatura cheque?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quanto térmica Colar que você ponha em? Soa como um problema de calor.
| |||
| |||
| Oi, Mike0001. Eu não sei. Como é que eu vou fazer sobre isso. Só aprendendo com ele. Eu mudei a placa gráfica e acrescentou alguns detalhes, mas que é sobre todos. Eu gosto de experimentar antes de ir para o gasto de levá-la para fazer compras. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Ao ligar, você está apto a usar um teclado para entrar na BIOS (Normalmente botão Excluir ou F12) |
|
| |||
| |||
| ou F2 ou escudos! Em geral, pisca uma mensagem para você no momento da inicialização (mas não há tempo suficiente para ler), então você pode entrar na BIOS programa e uma opção pode ser uma temperatura cheque. Tente exploração F2 estabelece como você arranque. Se isso não fazê-lo, tente outra chave ...
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Oi, eu só colocar as pequenas pouco de pasta térmica em. Eu segui as instruções. Não sei sobre metendo viés. Eu ligar o PC ele carrega o Windows e tudo, então só fica em branco. Foi ficar por um tempo, mas agora fica em branco imediatamente. Vou tentar ir para o viés e veja se ele permanece em qualquer tempo. Obrigado |
|
| |||
| |||
| É verdade que não dura para entrar na BIOS, quando transformar o seu computador em que você deve ver um enorme logotipo da placa-mãe, dependendo da placa-mãe, no fundo, deve dizer o que fazer aquilo que as chaves. Tente reiniciar o computador algumas vezes, se você não pode ler o que diz até que eles chegam. |
|
| |||
| |||
| Alguns deles têm a opção de esconder que a tela. Você tem que segurar a tecla para baixo, em seguida, logo desde o início.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tem um disco de Instalação XP?
|
| Marcadores |