![]() |
|
| |||
| |||
| Olá novamente eu vim com a minha lista da final para a minha plataforma de jogos. plz comment nele e etc sporinnhold qualquer alteração, observe que o meu orçamento máximo é de R $ 600 e estou ciente de que minha isnt disco rígido incluído na lista como eu allready have 1. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Minha preferência pessoal é ter drives IDE DVD - isso libera os canais SATA para a adição de discos rígidos, e significa que eu posso ter muitos mais discos óticos deverão eu quero.
Até agora, conforme o caso vai, eu recomendo altamente uma thermaltake. O fluxo de ar em si é simplesmente incrível, muito espaço interior, painel transparente na parte lateral e muito fácil de trabalhar. Tenho um presente http://www.thermaltake.com/product/C.../vb1000bws.asp e recomendo a qualquer dia da semana. I got mine from Novatech. Especialmente, como olhar para aquele lado, ele só tem um ventilador do lado e eu não posso ver um fã de admissão. Monitor não é fantástico. Eu tenho uma relação de contraste de 2000:1 e 2ms de resposta e eu a minha, a um preço semelhante - embora a minha é só 19 ". Além disso, como essa placa GFX tem saídas DVI, eu recomendaria altamente recebendo um monitor com entrada DVI (como mina faz), caso contrário você não vai ver os verdadeiros benefícios de um cartão que bom. Just my 2p. Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Todos rarther bom, mas não há melhorias que poderiam ser feitas, dependendo do uso. Você está planejando fazer overclock nesta máquina? Se você for, você terá uma melhor ventoinha do CPU e, eventualmente, um caso com o melhor fluxo de ar, ele não parece que um é muito bom nesse sentido. se você não está fazendo overclock, porém, penso que deve estar bem.
Eu discordo sobre os drives de DVD, SATA é melhor, é muito mais fácil de usar e mais arrumado, e a maioria das motherboards têm pelo menos 4 portas SATA com eles, então a menos que você é uma criação de um servidor, ou querendo RAID um número insano de unidades juntas , tudo bem. E você só pode ter um máximo de 2 drives IDE na maioria das motherboards novas. Monitor, está ok, mas como tomthedrummer disse, seria melhor começar com uma entrada DVI. E se houver um por um preço semelhante com melhor tempo de resposta, ou relação de contraste, por isso tenho um, mas você não vai notar muita diferença entre 5ms e 2ms de resposta. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Acho que só vai ter que concordar em discordar sobre lol SATA. Pessoalmente, eu gostaria de ter para drives ópticos (só tenho 1 no momento embora), e se eu fosse SATA eu só seria capaz de ter 2 discos rígidos, ao passo que eu pretendo ter possivelmente 3. Mais uma vez, depende de quantos SATA não existe na placa-mãe, por exemplo, se houver apenas 2, então, começar um IDE de óptica, mas se há dizer 6 isso não importa. SATA não parece mais arrumado sem que os cabos não estão lançando enormes! |
|
| |||
| |||
| Oh, bem, se você não tem muitas portas SATA, aí sim, ele é provavelmente melhor para ir IDE, mas a maioria das motherboards vêm com pelo menos 4 portas SATA (pelo menos os que eu tenho visto que não são para orçamento completo compilações) |
|
| |||
| |||
| thanks guys. sim eu quero sata porque seu mais arrumado e não sou incomodado com a perda de uma porta sata como vou conseguir um drive terabyte se eu precisar de mais espaço de armazenamento e im não incomodado sobre invasão ou qualquer coisa. i will be my cpu overclocking a 4GHz Então eu acho que vou precisar de um cooler melhor, eu vi o DuOrb, e que parecia muito bom, mas a sua massa, alguém poderia me dar algumas sugestões plz. como para o caso eu achava que o ventilador de 250mm lado daria allot de airfolw allong com todos os outros torcedores, mas se não alguém pode também fazer uma sugestão para uma alternativa, mas lembre-ming Que eu não ia pagar 100 libras para o caso. Finalmente, eu não sei realmente se preocupam com a qualidade do monitor enquanto ele funciona como im indo para obter um 24 "de qualquer maneira. |
|
| |||
| |||
| bem para um refrigerador, um cooler bom é o Noctua NH-U12P não é o mais barato dos coolers, mas sobre as opiniões que tenho visto isso funciona melhor do que a torre Tuniq e é muito mais silenciosos. Quanto ao caso, algo como um Antec 300 é bom para um processo barato, bom fluxo de ar, mas ainda assim bastante mais barato. Claro que você pode ir a outros locais para os produtos, mas eu não tinha certeza do que você originalmente speced site a partir de então eu não poderia começar as ligações a partir daí. |
|
| |||
| |||
| Continuo a dizer obter o Thermaltake para o seu caso! |
|
| |||
| |||
| Thermaltake's são mais caros que |
|
| |||
| |||
| Eles são mais caros, mas assim que vale a pena! Especialmente se você está indo furar coolers enormes polegadas Eles também têm um melhor fluxo de ar, filtro de poeira na entrada do ventilador, o lado bom claro e olhar sexy também. Você também pode bloquear a frente para impedir que as pessoas que você não quer entrar em começar dentro |
![]() |
|
| Marcadores |