![]() |
|
| |||
| |||
| O meu laptop tem um S-vídeo input porto, por isso é que é possível jogar o meu PS2 através do meu laptop? Quero saber sobre isso, porque a im uni e não têm o espaço ou dinheiro para uma TV! Eu não têm um sintonizador de TV, assim que eu estava imaginando se você pode pode conectá-los sem ter que obter uma ive tentou: Cabos RCA - amarelo para adaptador s-video - Vermelho e branco para a entrada de áudio i cant get any foto: ( O meu laptop specs são as seguintes: Sistemas Operacionais: Microsoft ® Windows ® XP Professional Edition Processador & Chipset: 2. 2GHz AMD Turion ™ 64 Mobile Processor (800MHz FSB, 1MB L2 Cache) Nvidia Mobile SLI ChipsetIntel 915PM + ICH6-M chipset Graphics & Video: - Dual Graphics Cards 256MB Nvidia GeForce Go 7900 GS SLI ENABLED Memória: 2GB de Dual-Channel DDR SDRAM a 400MHz Armazenamento: 100GB I / O Ports (Externamente acessível): Video: Um conector VGA e um conector DVI-D TV-out: One S-Video no conector Um conector S-Video In Audio In Jack TV entrada coaxial conector IEEE 1394: mini IEEE 1394a (4-pin) port USB: 4 Hi-Speed USB 2. 0 portas Volume Scroll Wheel 1 coluna central jack 1 coluna surround jack 1 Front speaker jack 1 auscultadores jack 1 microfone jack AC3 out w / Fio Óptico jack Rede: Integrated Gigabit Ethernet RJ-45 Modem: Integrado 56K V. 92 modem RJ-11 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Breve resposta é sim você pode, mas eu não (pessoalmente) sabe de alguma maneira usando apenas o S-vídeo devido a limitações de banda. Mesmo com o conector coaxial. Gostaria de pensar que é possível o seu computador portátil pode ter a capacidade já. Deve verificar através de seu laptop ou portos no manual do aparelho para ver se ele tem um VIDEO-IN VIVO ou placa gráfica (s). Se não você vai precisar de um cartão PCMCIA TV Tuner Existem também USB capturar vídeo e TV caixas que você pode usar para fazer o que você está tentando fazer. Novamente, estamos largura de banda, o seu laptop precisaria portas USB 2.0. Tenha em mente que a velocidade da sua porta USB e laptop arquitetura será possível determinar o modo como vai ser para jogar utilizando estes dispositivos. A latência entre o sinal de entrada e é exibido no monitor pode, por vezes, ser superior a um segundo, que, como eu tenho certeza que você sabe, tornaria a jogar um jogo ou uma primeira pessoa atirador bastante difícil de jogar para dizer o menos. Você também pode ligar o seu PS2 para lhe permitir jogar jogos on-line. você precisa conectar seu ps2 para um roteador através de um cabo Ethernet. Então você precisará usar o disco de acesso à rede para criar uma conta em seu PS2. (Se você não tiver um disco que você pode ainda ser capazes de adquirir um directo da Sony). Você não deveria ter de mudar quaisquer configurações que você já vai em linha com o seu computador portátil. Mas com minha experiência de redes domésticas, quer seja por cabo ou sem fio, eu não conto com ele estar sem seus problemas. Você também terá um jogo que lhe permite jogar online. Espero que este tenha ajudado.
|
| |||
| |||
| ok! realmente noob pergunta! Como posso verificar se o seu vivo ou em vídeo, o manual que me deu Alienware é rubish e ele me diz nada: ( |
|
| |||
| |||
| Post com o modelo e vou ter uma escavação ao redor.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| é o Alienware Aurora m9700 no manual que lista as portas na parte traseira, um diz s-vídeo e um ditado na saída S-Video thats tão bom como o manual chega: ( existem outras portas que eu posso usar para que eu possa usar o meu computador portátil, tal como um monitor? |
|
| |||
| |||
| Tive um intrometido e como está em torno de você não vai poder fazê-lo como a única entrada de vídeo que você tem é o s-vídeo e que não irá trabalhar com isso. Você vai precisar de comprar um cartão como referido acima, mas considerando o custo de tais coisas e os atrasos que eu já citado, pessoalmente, acho que seria um desperdício de dinheiro. Evidentemente, thats a sua decisão de fazer. Compreendo que não é o que você queria ouvir, mas eu sou obrigado a dar-lhe a minha opinião honesta.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| disapointing: ( oh bem obrigado pela ajuda! poderia ter um olhar para o GameBrigde coisa! alguns dizem que a sua boa outros dizem seus pobres |
![]() |
|
| Marcadores |