menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Por favor, vocês podem me ajudar a selecionar um servidor adequado para a minha pequena empresa

Reply

Thread Tools
Old 2. De junho de 2008, 15:00
Os novos Estados-Grupo

Default Por favor, vocês podem me ajudar a selecionar um servidor adequado para a minha pequena empresa

Este é um longo post, mas eu realmente preciso de sua ajuda por isso, ter o tempo para ler! Eu estou olhando para a compra de um servidor para o meu pequeno negócio e o software adequado (OS, backup software, etc.) Tenho um orçamento muito limitado (eu gostaria de receber algo abaixo £ 500, de preferência menos, mas também vai gastar um pouco mais, se necessário). Deve ter um servidor Microsoft OS sobre isso que eu estou olhando para executar um aplicativo de servidor CRM intensiva de dados sobre ela no futuro.

Estas são as tarefas fundamentais do servidor precisa executar:
- Apoio cliente 3 pcs
- Impressão
- Armazenamento de documentos e arquivos empresa comum
- Central backup local para todos os clientes pcs
- O acesso remoto dos documentos da empresa que
- Executar um aplicativo de servidor de dados intensiva / CRM
- Não tem certeza do que está envolvido na troca de servidor executando o meu próprio sistema de e-mails, mas estou pagando a £ 20 por mês para 3 X 2Gb troca caixas de e-mail fasthosts. Seria bom para se livrar dessa despesa

Desde a minha investigação, e considerando o meu orçamento limitado, eu estava pensando em ir para a seguinte configuração:
- HP Proliant servidor
- Windows Small Business Server 2003
- 1 X 500GB HDD (espaço extra para 3 unidades) - hot swappable
- Dual core
- 1GB de RAM
- Utilize um disco rígido USB externo 1TB (LaCie) para o servidor de backup

Falei com algumas pessoas que me deram diferentes recomendações, para que eu quis vir para aqui para obter algum perito. Bem como o aconselhamento, respostas a algumas destas questões seriam apreciados:
- Unidades de fita parece que o mais comum servidor de backup solução, mas as unidades são tão caras? Porque as unidades de fita são as mais comuns solução? É uma má ideia para fazer backups de um disco rígido externo LaCie 1TB USB? (Eu escolhi isso para limitar os custos por agora)
- Em segundo lugar, devo estar a pensar em ficar mais de um disco rígido?
- Eu não sei o que é um controlador RAID, mas as pessoas estão me dizendo que eu deveria considerar obter um?
- Devo estar ficando mais RAM ou disco rígido maior, ou é suficiente para agora?
- Windows Small Business Server 2003 soa como seria um pouco mais fácil de administrar do que o Windows Server. Estou certo na escolha deste servidor SO?

Não quero entrar em overkill modo como eu preciso de cada centavo que posso chegar em minhas mãos agora, mas eu também não quero falsas economias. POR FAVOR, vocês podem me ajudar aqui. Que tipo de servidor que você recomendaria para eu ir? Por favor, você pode me fornecer um link para qualquer boa pré sistemas lá fora (por exemplo, de lojas como www.ebuyer.com ). Por último, tente explicar termos técnicos em suas respostas que eu não sou um perito em todos! Obrigado
Old 2. De junho de 2008, 17:17
Grupo Doador

Default Por favor, vocês podem me ajudar a selecionar um servidor adequado para a minha pequena empresa

Oh, não! Perdi todo o meu post! EEK. Bem que eu vou redigitar.

USB, vai ser muito mais lento do que você pensa, mesmo se você executar um cron job para fazer backups noturnos. Tem também uma taxa de reprovação que é o mesmo que um disco rígido regularmente, de modo a melhor solução é de duas ou três discos em RAID 5, o que significa que se um ou vários disco rígido falhar, você pode substituí-lo / los e ter seus dados ainda.

Tape é só vale a pena se .. bem .. vale a pena ele. As vantagens são a capacidade, custo (especialmente os dois, você pode simplesmente continuar comprando mais fita), e de confiança, se esses são melhor servidos por vários discos rígidos, em seguida, esse é o caminho a percorrer.

Gostaria de pensar seriamente em construir a si próprio servidor ou pagar alguém para construí-lo a perder a sobrecarga da HP vai atirar em você. No mínimo, utilize algo como Ibuypower que você não irá sobrecarregar a este respeito. Servidor é pior do que os compradores têm desktop compradores como é supor que quem compra um servidor vai ser capaz de pagar o nariz. Um bom servidor caso deve permitir modularidade, de modo que você não deve perder nada indo de pré.

Xeon E3110 Um sistema com vários discos rígidos (talvez 3) no RAID 5, uma boa quantidade de memória RAM (2GB é realmente um mínimo para sistemas desktop e se você vai estar fazendo intensivo coisas que deseja ter, tanto quanto possível) , um caso que lhe permite trocar os HDDs para dentro e para fora sem abrir a coisa toda deve caber seu orçamento. Se isso não é uma opção, eu consideraria comprar a HP como base e encomendar pelo menos mais GB de RAM (se não mais) e, pelo menos, um disco rígido extra. A capacidade questão vai ser subjectiva: Eu não sei a quantidade de dados que vai ser crunching 500S e se duas ou três 350s ou três 250s ou assim por diante vai ser suficiente, mas tenha em mente que o bom para difundir-lo em várias unidades, tanto quanto possível.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 2. De junho de 2008, 17:40
Os novos Estados-Grupo

Oi carbono, Obrigado por sua resposta. A única razão por que estou tendo um disco rígido removível é que eu preciso para poder levar o meu backup off-site apenas em caso de roubo, incêndio, etc Além disso, unidades de fita são tão caras! Eu aprecio, no entanto, que fita mídia é barata, por isso estou certo em pensar que você acha que eu deveria investir em uma fita unidade e um monte de fitas?

Fiquei também imaginando o que você pensa sobre software para servidor de backup backups em fita ou mídia removível HDD. Será que o Windows Small Business Server 2003 backup utilitário ser suficiente (algumas pessoas que trabalham em TI revendedor empresas acho que é bom para nenhum uso grave) ou que eu deveria estar pagando para fora para Symantec Backup Exec (Sooo que é caro!)? Há alguma alternativa mais barata lá fora, para o Backup Exec?

Além disso, é o Windows Small Business Server 2003, o caminho a percorrer?

Se eu ir para múltiplos discos rígidos, é que tenho para obter um controlador RAID? Além disso, o que é exactamente RAID, e os efeitos de um controlador RAID?

Por fim, você realmente acha que eu posso gravar mais de £ 100 se eu tirar o servidor construído? A coisa que me atraiu para obter um HP Proliant é a 3 anos, dão garantias para com eles (Dell cobrar pelo nariz para isso) e alguém me disse que esse OIT (integrada luz out) recurso no HP Proliants é muito boa.

Desculpem-me por todas as perguntas, mas eu realmente aprecio a sua ajuda.
Old 2. De junho de 2008, 19:04
Grupo Doador

Pode valer a pena fazê-lo para unidade de fita se pesou contra um HDD solução é mais barato / mais eficientes a longo prazo - você poderá também utilizar uma ligação externa SATA, que deve dar-lhe a portabilidade (e velocidade!) Que você precisa.

Quanto ao controlador RAID - RAID é basicamente um sistema de redundância que "chega" seus dados em vários discos rígidos, permitindo redundância em caso de fracasso. Às vezes, vale a pena comprá-lo para um controlador RAID, por vezes a bordo RAID (na placa-mãe) é suficiente. Here's um artigo. Eu não iria sugerir a criação de um servidor sem algum tipo de RAID!

Tal como para o software, eu realmente não posso dizer. Eu não tenho experiência com o servidor Windows backup coisas.

O custo é variável questão - o que ProLiant sistema fosse você vai comprar? Garantias não deve ser um problema, servidor partes têm geralmente muito longa garantias, muitas vezes em cima da garantia vitalícia ponha em computador peças em geral. A única desvantagem é ter de enviar uma parte de volta ao invés de toda a casa se alguma coisa falhar, e não tendo o mesmo tipo de "pé-de-through" apoio HP tem. Se há uma diferença significativa do custo, é algo que eu gostaria de recomendar, especialmente se você tiver alguém com experiência para administrar.

OIT é realmente só vai ser um benefício significativo se você estiver degola seu servidor em um datacenter. Não parece como se este o caso, você terá acesso físico quase todo o tempo, para a administração remota não deve ser tão grande de um negócio. Eu não posso acreditar que eles tornam este um recurso no Windows caixas quando um simples SSH pode fazer muito de as mesmas tarefas em um sistema Unix caixa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register

Marcadores