![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi todos. Novo aqui, então estou pensando em fazer com que eles cheguem especs .. o que você acha? Intel Core2 Duo E4400 CPU Intel Inc dissipador / Fan Coolermaster Elite 330 Midi torre + 600W PSU Asus P5LD2-X Motherboard - Intel i945express, 1066FSB PCI-Ex16, 4 x SATA2, 1 x Dual canal IDE (apoiará 2 unidades IDE) 5/1 HD audio, Gigabit LAN, 6 x USB2 2 Gb Corsair DDR2-667 Dual channel Samsung 500GB SATA2 16mb cache disco rígido (NO DVDRW Drive requerido) Nvidia 256mb 8600GTS PCI-Ex Placa gráfica MS Windows Vista Home Premium OEM DVD Inc COA License Windows e drivers instalados e configurados Todos os discos originais, manuais e cabos fornecidos. Incluindo o segurado entrega Courier Melhor Preço Total = £ 515.00 inc Placa gráfica opções: 512mb 8600GTS adicionar £ 20 1 Gb 8600GT adicionar £ 20 Quase lá, só precisamos de um pouco de aconselhamento, por favor! |
|
| |||
| |||
| Ah .. esqueci de acrescentar. Ill ser utilizá-lo para alguns jogos como o BF2142 .. já sei ... 1a pessoa coisas e principalmente Flight Sim X. |
|
| |||
| |||
| para os jogos que vamos trabalhar, mas se quiser pormenores, alta resolução jogos etc ... o vai precisar de um chip melhor e gráficos id recomendamos comprar o seu próprio intel e6600 e um 8800 gts 320mb. |
|
| |||
| |||
| Cheers, mas eu cant esticar para que, no momento. £ 550 é o meu limite realmente. ATM Tenho um Pentium 4 Prescott 3ghz e ele não pode jogar BF2142 probs com a minha 7800GS 512MB agp cartão, mas com alguns dos jogos a sua luta, então eu pensei que eu iria para o Intel Duo rota, e olhar para outros fóruns, parece que o E4400 é bem valeu a pena e um muito bom overclocker ... ou talvez eles estão errados. |
|
| |||
| |||
| oh sim a 4400 pode ser overclocked para algumas boas taxas, mas a nova série 8 meados gama são piores que a série 7 meados gama seu seriosly necessitando um 8800 gts embora. |
|
| |||
| |||
| Esta é a nova configuração vou estar recebendo. Penso que a sua bonita sweeeet: Por £ 600 inc & Delivery Como segue: Intel Core2 Duo E6550 2x2.33Ghz 1333FSb 4mb cache Coolermaster Elite 330 + 600W PSU Motherboard Asus P5K P35 2 Gb Corsair TwinX XMS2 DDR2-800 dual channel Ram Hitachi 400GB SATA2 16mb cache disco rígido 512mb GeForce 8600GTS PCI-Ex gráficos Windows Vista Home Premium 64bit Ligeiramente menor disco rígido (400GB), mas mais rápido jogos qualidade ram. Trata-se também com as últimas 1333FSB Intel core2 Duo CPU Capazes de overclocking |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice construir. Bom equilíbrio. 512mb para o cartão, a sua resolução (estou assumindo 1280x1024), é overkill embora. Grandes motherboard, Melhor 7200rpm Sata hdd lá, bom cpu, boa RAM. Eu teria preferido que tivesse sido um 320mb 8800GTS embora, mas se você restringe o seu orçamento para o 8600, então ele é o melhor cartão. Porque a versão 64 bits do Vista embora? Ainda estou rindo durante o seu primeiro post, o 1GB 8600! Que um absoluto desperdício de memória RAM em uma placa dessa proeza. . Construtor que é isso?
|
| |||
| |||
| LOL, yep thats o que eu pensava sobre o 8600 1GB. Ele sugeriu que o 64 bits por alguma estranha razão, mas eu disse a ele que eu queria a versão 32 bits. Meu orçamento não limitar-me a 8600GT 512mb. Vou estar usando uma 37inch HDTV em 1360x768 e também um 22 "1680 res acompanhar, de forma 512mb eu pensei que seria adequado. Construtor é www.computerhq.co.uk Lembra muito a falar com ele um monte e disse .. OK se eu te dar 600 libras, o que você sugere, e ele veio com a última specs ... |
|
| |||
| |||
| Ok, você vai precisar em 1680x1050 o extra ram. Mas você está indo para lutar com os jogos cotados para conseguir uma decente, tartamudear-livre, taxa de quadros na referida resolução, com esse cartão. Você tem dúvida para o compromisso em pormenor definições. Mesmo se não tiver, vai em frente, com novos lançamentos você vai precisar de mais energia. Eu recomendo fortemente um 320mb 8800. A versão 64 bits do Vista não faz sentido. Estou apostando que ele tem estoque de que (porque ninguém quer isso) e ele está descarregando-lo com você. Vocês querem ir para o construtor rota, ou criar você mesmo? Vou ter um intrometido em cerca de construtores, se você quer?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Yer. Vou estar usando principalmente o HDTV. Eu construí um presente tenho no momento, mas desta vez eu pensei .. sod-lo. Deixe alguém fazê-lo, lol. Os 600 libras é tudo, inclusive de construção e de transporte marítimo a partir deste gajo. Acho que vou ficar com este rapaz como eu não acho que eu tenho realmente um mau negócio desses, mas obrigado pela sua ajuda e perguntar. |
![]() |
|
| Marcadores |