menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Please Help - teclado

Reply

Thread Tools
Old 26. De maio de 2008, 01:23
Os novos Estados-Grupo

Default Please Help - teclado

Olá Pessoal, sou novo

É possível ter 2 teclados no mesmo computador, mas as teclas do programa apenas uma delas?

Ive tem 2 teclados, um celular e não celular,
Sei que é um software que faz lá fora tecla programação.

mas eu havnt sido capaz de descobrir o que é que em um duelo keybored e ainda manter um normal.

Espero que faça sentido.

Alex
aka Slob
Old 26. De maio de 2008, 04:29
Os novos Estados-Grupo

Em primeiro lugar, saudar a Computação Juce

Segunda de todos.
Eu nunca vi uma dupla teclado PC em toda a minha vida. Dupla tela. Dual stereo. Dupla de tudo, mas nunca teclados. Com a exceção de laptops obvously. No entanto isso não significa que não é possilbe pode significar apenas a sua muito raros.
Old 26. De maio de 2008, 05:04
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by A Cenoura View Post
Em primeiro lugar, saudar a Computação Juce

Segunda de todos.
Eu nunca vi uma dupla teclado PC em toda a minha vida. Dupla tela. Dual stereo. Dupla de tudo, mas nunca teclados. Com a exceção de laptops obvously. No entanto isso não significa que não é possilbe pode significar apenas a sua muito raros.
Sua apenas 2 teclados conectados na mesma comeputer, 1 um usb wireless e os outros um usb normal.

Fiquei me perguntando se alguém chegou através do software de programa único teclas para fazer coisas. imprensa como 'm' para o media player e 'p' para photoshop ect

Obrigado
Old 26. De maio de 2008, 09:42
Grupo Doador

Ive leia isto antes em outros fóruns, e eles nunca fiz dupla kayboards no final, não acho que a sua eventual mate
Old 31 mai 2008, 08:37
Grupo Doador

Não que você não pode ter dois teclados no mesmo computador. Muitas pessoas têm tentado, mas não tenho um trabalho para ela como FAS quanto sei desligado.

Dito isto, parece que o jogo usando um par-pad teclado pode ser a solução. Programa os botões do teu jogo-pad para as funções que pretende utilizar e presto. Também ocupa muito menos espaço em sua mesa do que dois teclados.

Cheers:
Chris

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 31. De maio de 2008, 16:11
Grupo Doador

bem tenho de teclados no meu pc!
um usb (o meu principal use sempre um i) eo outro um teclado normal é o conector (bruxa eu uso para acessar a minha bios como teclado USB vai trabalhar no posto bios), mas ambos os teclados trabalho perfeito eu teria de esperar algum tipo de problema congelamento, mas tive esta agora com 2 anos para qualquer problema .. como para a programação de uma das teclas do teclado para fazer certas coisas não estou certo de que se pode fazer isso mesmo que você poderia pensar que eu faria o mesmo no outro teclado

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 31. De maio de 2008, 23:47
Grupo Doador

A única maneira que eu possa pensar fora é obter um teclado que suporta chave mapeamento como o Logitech G11. Obras um tratamento com 18 teclas programáveis. não sei como isso iria se comportar, é ligado a um PC, juntamente com um standrd teclado.

Felicidades
Chris.
Old 1 jun 2008, 01:12
Grupo Doador

pete21, eu, que tão bem Eu tenho o meu G15 teclado para coisas normais, mas um velho teclado PS / 2 também ligada à utilização para bios etc

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):