![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Pessoal, sou novo É possível ter 2 teclados no mesmo computador, mas as teclas do programa apenas uma delas? Ive tem 2 teclados, um celular e não celular, Sei que é um software que faz lá fora tecla programação. mas eu havnt sido capaz de descobrir o que é que em um duelo keybored e ainda manter um normal. Espero que faça sentido. Alex aka Slob |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar, saudar a Computação Juce Segunda de todos. Eu nunca vi uma dupla teclado PC em toda a minha vida. Dupla tela. Dual stereo. Dupla de tudo, mas nunca teclados. Com a exceção de laptops obvously. No entanto isso não significa que não é possilbe pode significar apenas a sua muito raros. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Fiquei me perguntando se alguém chegou através do software de programa único teclas para fazer coisas. imprensa como 'm' para o media player e 'p' para photoshop ect Obrigado |
|
| |||
| |||
| Ive leia isto antes em outros fóruns, e eles nunca fiz dupla kayboards no final, não acho que a sua eventual mate |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não que você não pode ter dois teclados no mesmo computador. Muitas pessoas têm tentado, mas não tenho um trabalho para ela como FAS quanto sei desligado.
Dito isto, parece que o jogo usando um par-pad teclado pode ser a solução. Programa os botões do teu jogo-pad para as funções que pretende utilizar e presto. Também ocupa muito menos espaço em sua mesa do que dois teclados. Cheers: Chris Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem tenho de teclados no meu pc! ![]() um usb (o meu principal use sempre um i) eo outro um teclado normal é o conector (bruxa eu uso para acessar a minha bios como teclado USB vai trabalhar no posto bios), mas ambos os teclados trabalho perfeito eu teria de esperar algum tipo de problema congelamento, mas tive esta agora com 2 anos para qualquer problema .. como para a programação de uma das teclas do teclado para fazer certas coisas não estou certo de que se pode fazer isso mesmo que você poderia pensar que eu faria o mesmo no outro teclado
|
| |||
| |||
| A única maneira que eu possa pensar fora é obter um teclado que suporta chave mapeamento como o Logitech G11. Obras um tratamento com 18 teclas programáveis. não sei como isso iria se comportar, é ligado a um PC, juntamente com um standrd teclado. Felicidades Chris. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| pete21, eu, que tão bem
|
| Marcadores |