menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Por favor, ajudem, construir novos, não POST

Reply

Thread Tools
Old 25 de janeiro de 2008, 00:35
Os novos Estados-Grupo

Olá a todos. Eu sou um novato e só terminei o meu primeiro construir, sem sucesso. Quando eu ligar todos os fãs, exceto para o trabalho do CPU, o LED de obras, os acessos de disco rígido, os poderes PSU e gira sua fã. E então ele só fica assim. Nenhum sinal para o monitor, não apitar, sem nada. O ventilador da CPU não contração em um intervalo bastante regular, mas não há rodada. Meu tipo físico é o seguinte:

Seagate Barracuda 7200.10 ST3320620AS (Perpendicular Recording Technology) 320GB 7200 RPM SATA 3.0Gb / s Hard Drive

Gigabyte GA-P35-DS3L LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard

Gigabyte GV-RX385512H Radeon HD 3850 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card

Intel Core 2 Duo E6750 Conroe 2.66GHz LGA 775 65W Dual-Core Processor Model BX80557E6750

FSP Group Blue Storm II 2,2 ATX 500W Power Supply

SAMSUNG 20X DVD ± R DVD Burner Black SATA Model SH-S203B

Antec Nine Hundred Black Steel ATX Mid Tower Computer Case

ARCTIC RESFRIAMENTO Freezer 7 Pro 92 milímetros CPU Cooler

G. SKILL 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model F2-6400CL5D-2GBNQ

SAMSUNG 226BW 22 "2 ms (GTG) DVI Widescreen LCD Monitor

Alguma coisa saltam como incompatível ou lixo? Que alguém iria mudar alguma coisa? O que diabos eu devo fazer primeiro? Eu olho para todos os cabos e tudo de confortável e abomino a idéia de puxar tudo de volta para fora. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado.
Old 25 de janeiro de 2008, 04:06
Membro Grupo