menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Por favor, ajudem, construir novos, não POST

Reply

Thread Tools
Old 25 de janeiro de 2008, 00:35
Os novos Estados-Grupo

Olá a todos. Eu sou um novato e só terminei o meu primeiro construir, sem sucesso. Quando eu ligar todos os fãs, exceto para o trabalho do CPU, o LED de obras, os acessos de disco rígido, os poderes PSU e gira sua fã. E então ele só fica assim. Nenhum sinal para o monitor, não apitar, sem nada. O ventilador da CPU não contração em um intervalo bastante regular, mas não há rodada. Meu tipo físico é o seguinte:

Seagate Barracuda 7200.10 ST3320620AS (Perpendicular Recording Technology) 320GB 7200 RPM SATA 3.0Gb / s Hard Drive

Gigabyte GA-P35-DS3L LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard

Gigabyte GV-RX385512H Radeon HD 3850 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card

Intel Core 2 Duo E6750 Conroe 2.66GHz LGA 775 65W Dual-Core Processor Model BX80557E6750

FSP Group Blue Storm II 2,2 ATX 500W Power Supply

SAMSUNG 20X DVD ± R DVD Burner Black SATA Model SH-S203B

Antec Nine Hundred Black Steel ATX Mid Tower Computer Case

ARCTIC RESFRIAMENTO Freezer 7 Pro 92 milímetros CPU Cooler

G. SKILL 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model F2-6400CL5D-2GBNQ

SAMSUNG 226BW 22 "2 ms (GTG) DVI Widescreen LCD Monitor

Alguma coisa saltam como incompatível ou lixo? Que alguém iria mudar alguma coisa? O que diabos eu devo fazer primeiro? Eu olho para todos os cabos e tudo de confortável e abomino a idéia de puxar tudo de volta para fora. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado.
Old 25 de janeiro de 2008, 04:06
Membro Grupo

Primeiro de tudo poder DONT na máquina novamente, até que se verifique a CPU / dissipador é properley sentados e pasta térmica é aplicada, certifique-se de que o ventilador da CPU não está com defeito e ligado ao conector CPU_FAN em designado e também verificar se você tem os quatro pinos de energia do CPU ligado à placa-mãe. Mantenha o lado caso aberto e ligue para certificar-se o ventilador da CPU gira até, se não fora a sorte de poder asap.
Old 28 jan 2008, 10:22
Os novos Estados-Grupo

Muito obrigado pela informação. Eu consegui este classificado e vou compartilhar a informação para que possa ajudar alguém, mesmo quando ele me envergonha.

O primeiro problema é que o conector de alimentação foi conectado à placa-mãe indevidamente. A PSU e documentação mobo ambos disseram que iriam trabalhar com 20 ou 24 pinos. Liguei o conector de 20 pinos, e os 4 pinos PSU (não o cabo de alimentação 12v cpu) de acordo com as direções. Ambos estavam no compartimento apropriado, nos pinos apropriados. Peguei o pedaço pino 4 fora e iniciado de imediato e eu entrei na BIOS para verificar a temperatura da CPU e ventilador direita afastado.

Como eu estou olhando para o menu do BIOS, a ventoinha pontapés em todos por si só e gira todo o caminho. Temp CPU é de 21 C e velocidade de rotação 2800 rpm. Surpreende-me até eu perceber que está no AUTO e controlada pela mobo. Eu só não tinha ficado quente o suficiente para entrar em quando eu estava começando lo. Tudo funciona muito bem agora, muitas horas depois e maldições. Esperemos que isto vai salvar o mais novo dos noobs de algumas das minhas primeiras frustrações construtor tempo.

Obrigado por todas as informações aqui.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.