![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Eu sou um novato e só terminei o meu primeiro construir, sem sucesso. Quando eu ligar todos os fãs, exceto para o trabalho do CPU, o LED de obras, os acessos de disco rígido, os poderes PSU e gira sua fã. E então ele só fica assim. Nenhum sinal para o monitor, não apitar, sem nada. O ventilador da CPU não contração em um intervalo bastante regular, mas não há rodada. Meu tipo físico é o seguinte: Seagate Barracuda 7200.10 ST3320620AS (Perpendicular Recording Technology) 320GB 7200 RPM SATA 3.0Gb / s Hard Drive Gigabyte GA-P35-DS3L LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard Gigabyte GV-RX385512H Radeon HD 3850 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card Intel Core 2 Duo E6750 Conroe 2.66GHz LGA 775 65W Dual-Core Processor Model BX80557E6750 FSP Group Blue Storm II 2,2 ATX 500W Power Supply SAMSUNG 20X DVD ± R DVD Burner Black SATA Model SH-S203B Antec Nine Hundred Black Steel ATX Mid Tower Computer Case ARCTIC RESFRIAMENTO Freezer 7 Pro 92 milímetros CPU Cooler G. SKILL 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model F2-6400CL5D-2GBNQ SAMSUNG 226BW 22 "2 ms (GTG) DVI Widescreen LCD Monitor Alguma coisa saltam como incompatível ou lixo? Que alguém iria mudar alguma coisa? O que diabos eu devo fazer primeiro? Eu olho para todos os cabos e tudo de confortável e abomino a idéia de puxar tudo de volta para fora. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Primeiro de tudo poder DONT na máquina novamente, até que se verifique a CPU / dissipador é properley sentados e pasta térmica é aplicada, certifique-se de que o ventilador da CPU não está com defeito e ligado ao conector CPU_FAN em designado e também verificar se você tem os quatro pinos de energia do CPU ligado à placa-mãe. Mantenha o lado caso aberto e ligue para certificar-se o ventilador da CPU gira até, se não fora a sorte de poder asap. |
|
| |||
| |||
| Muito obrigado pela informação. Eu consegui este classificado e vou compartilhar a informação para que possa ajudar alguém, mesmo quando ele me envergonha. O primeiro problema é que o conector de alimentação foi conectado à placa-mãe indevidamente. A PSU e documentação mobo ambos disseram que iriam trabalhar com 20 ou 24 pinos. Liguei o conector de 20 pinos, e os 4 pinos PSU (não o cabo de alimentação 12v cpu) de acordo com as direções. Ambos estavam no compartimento apropriado, nos pinos apropriados. Peguei o pedaço pino 4 fora e iniciado de imediato e eu entrei na BIOS para verificar a temperatura da CPU e ventilador direita afastado. Como eu estou olhando para o menu do BIOS, a ventoinha pontapés em todos por si só e gira todo o caminho. Temp CPU é de 21 C e velocidade de rotação 2800 rpm. Surpreende-me até eu perceber que está no AUTO e controlada pela mobo. Eu só não tinha ficado quente o suficiente para entrar em quando eu estava começando lo. Tudo funciona muito bem agora, muitas horas depois e maldições. Esperemos que isto vai salvar o mais novo dos noobs de algumas das minhas primeiras frustrações construtor tempo. Obrigado por todas as informações aqui. |