menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Possíveis Computer Gaming

Reply

Thread Tools
Old 28 de abril de 2008, 11:03
Membro Grupo

im pensando em criar o meu primeiro PC do jogo e eu andava, se alguém poderia me dar alguma dica, estou pensando de jogar jogos como NFS: ProStreet, COD 4: Modern Warfare, Sims 2, GTA IV, Race Driver: Grid, Assassins Creed, Estes são provavelmente os jogos que eu quero em breve

1 coisas 1:

Será que alguém acha que isso é um bom ponto de partida:
http://www.maplin.co.uk/Module.aspx?...22875&DOY=28m4

Eu vou comprar outra RAM de 1GB, se for necessário desperitaly embora, eu não possuir qualquer dos jogos no momento em que a sua só que eu estou querendo

Acho que pode ser bom o suficiente, mas eu SRIB a bordo gráficos seria bom o suficiente O que você acha?

mais se alguém poderia dizer se eu poderia obter as mesmas especificações que a placa-mãe da maplins mas a um preço mais barato.

2:
Se as pessoas não pensam, que a placa gráfica onboard é bom, ninguém pode reccommened uma boa placa de vídeo que está sob £ 30
Old 28 abr 2008, 11:07
Grupo Doador

Você tem um orçamento global? jogos e se você está querendo jogar em configurações de alta (eu só sei sobre o COD4), você precisará de um cartão de gfx, os onboard são bons o suficiente para trabalhar, e muito leve, mas nada sério você precisa purcase outro cartão. Também eu não surgest vai com a AMD, a menos que seja tudo o que você pode pagar, mesmo assim, eu recomendo proabbly para você esperar até que você pode pagar um core Intel 2

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 28 de abril de 2008, 11:27
Membro Grupo

você pode recommemened um cartão GFX bom, que é também mais barato, mas bom o suficiente para jogar COD4 em configurações de alta.

Suponho que tem um orçamento de cerca de £ 150

que este pacote é bom?
http://www.maplin.co.uk/module.aspx?...=28m4 Resumo #
Eu não sei se isso é bom? Talvez você poderia me dizer
também se alguém sabe se eu poderia ficar mais barato que seria ótimo.

Qual é o problema com AMD?
Old 28 de abril de 2008, 12:05
Grupo Doador

OK, bem em primeiro lugar, é 150 £ o orçamento total? Se assim for, não o seu curso para conseguir aquele grande de um computador para jogos, para isso, veja como um cartão de gfx bom, são cerca de processador que cada um, deixe-me saber se você pode ir mais alto, caso contrário, terei um pouco de olhar, ver o que Eu posso embrulhar juntos por esse preço.
Old 28 de abril de 2008, 12:18
Membro Grupo

Eu suponho que sim eu poderia ser capaz de esticar a £ 180 im ficando apenas idéias, im only 16 lol, mas não vai eu vou para o jogo de ponta imediatamente, obviamente, eu só preciso de aumentar, também posso precisar uma PSU, mas eu pode obter uma 350W por 19,99 assim que eu suponho que eu tenho 160 para gastar

EDIT: im usando também um caso antigo computador, a única coisa que é, im não tem certeza se o seu caso, mesmo uma ATX, espero que me salvará 30, 40 quid
Old 28 de abril de 2008, 12:38
Grupo Doador

ok, assim eu vou ter um olhar pouco ver o que posso ficar juntos para £ 160

EDIT: você quer que ele seja capaz de ser actualizados sem que o dinheiro extra muito, ou rarther mais barato e precisa de comprar mais quando você atualizar a seguir? E você precisa de nada mais, placa mãe, processador, RAM, placa gfx? Por exemplo, você precisa de um disco rígido, etc?
Old 28 de abril de 2008, 12:44
Membro Grupo

alrite então, havent eu tenho todo o dinheiro avilable Então eu acho que os preços são mais do que likley a cair pelo i tiime ter todo o dinheiro.
Old 28 de abril de 2008, 12:47
Grupo Doador

Este é um caso perdido no referido orçamento.
Se você quer ter um PC que tem alguma esperança de jogar esses jogos no mesmo meio de configurações que você precisa comprar 2 mão.
Construir o seu próprio significado de 2 peças de mão ou apenas olhar para um PC de jogo que é um ano de idade.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 28 de abril de 2008, 12:48
Grupo Doador

ok, bem, eu estou procurando e é muito difícil para esse preço, pessoalmente, eu iria esperar por um tempo (talvez até um etc aniversário para o dinheiro de Prezzies) e você pode me dar as especificações de seu computador atual? e eu vou ver o quão melhor seria realmente ser gasto esse montante de um computador
Old 28 de abril de 2008, 12:51
Grupo Doador

A krlll pouco dura, mas sim, concordo, ela provavelmente seria melhor ir em segunda mão, ou à espera de mais dinheiro, mas dependendo da compilação no momento em que poderia ser melhor para mantê-lo como ele é.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.