![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Só pensei que eu ia começar uma discussão com fotos do meu pc. O que você acha? Vamos ver o seu.:) Meu Sistema: Zoomy
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice mate, 2 secs maus obter minha configuração on-line.
| |||
| |||
| Não é possível localizar o USB levar para a minha câmera digital e ter um novo celular que tem um diferente para levar a um velho. LOL Voltarei a este assunto. |
|
| |||
| |||
| Cheers fella. A cablagem de um, ahem, trabalho em curso é que vamos dizer, tenho havn't arredondar para tidying-lo corretamente ainda. 12 fãs tiveram-na em um ponto, agora 'apenas' o 6. Mas o seu próximo como Maldição silenciosa em marcha lenta.: D |
|
| |||
| |||
| Tem todas as recomendações de um silencioso e PSU socket 478 fã? Eu testei um pouco e meu PC ainda está ruidoso. |
|
| |||
| |||
| Arctic arrefecimento congelador 4 para o resfriador. Se, pelo silêncio PSU passiva, então quer dizer que não posso pensar em um, mas que você precisa sim bom fluxo aéreo, independentemente, o aumento do ruído. Para uma pacata PSU eu ir para a Enermax Liberty 500w/400w. I've got a 500W. Modular cabos, pesa uma tonelada (o que é bom no mundo do PSU's), e é praticamente silenciosa. |
|
| |||
| |||
| Obrigado, vai procurá-los para cima. Acho que eu tinha o ártico congelador 4 antes da minha actual cpu ventilador e os rolamentos didnt durar muito, então ele ficou barulhento. |
|
| |||
| |||
| Vamos lá gente. Post aqueles fotos. Está ficando muito solitário nesta discussão: ( |
|
| |||
| |||
| Certo, foi colocar o filme por causa da minha câmera digital probs. Basta utilizar uma máquina XP vez ... Heres a minha configuração. Todas as TV / Cabo / Computador / pavimentos estão todos interligados. Então eu recebo DVDs / TV / Grava o PC através de som Rig etc Soa doce. |
|
| |||
| |||
| Ei cara, você tem uma bela configuração vamos lá. Gostou da tv! |