![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá. Estou em processo de readaptação e se mudaram minha mãe e os componentes existentes em uma Antec P182 caso. Quando eu poder-se o ventilador da CPU em chutes e estadias em alta velocidade e eu recebi nenhum sinal no monitor. Eu reinicie e desligue o PSU etc ... e nada funciona. Só me perguntando onde eu deveria estar olhando para o problema? Estou executando um AMD Athlon Dual Core, no momento em uma placa ATI. Minha placa de vídeo é fã fiação, bem como todos os outros casos fãs. Eu posso ouvir o meu HD fiação também. Estou recebendo uma nova placa-mãe possivelmente amanhã. Será que isso resolver o problema? Qualquer ajuda é muito apreciada. Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tenho certeza. poderia ser um problema de alimentação de energia, a menos que você está absolutamente certo que você está fornecendo energia suficiente.
seria provavelmente ajudar-nos a ajudá-lo se você disse-nos o hardware específico que você tem. PSU como modelo e potência, etc, e todas as outras coisas que você tem em anexo. motherboard modelo pode não ser uma má idéia também. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Minha PSU é uma TR2 - 430w Thermaltake e minha mãe é uma ATI IXP 400. Minha placa de vídeo é uma EVGA 256mb e eu também executar Creative SoundBlaster XFI Platinum. Agora eu tenho 1GB de memória RAM DDR. Esta configuração tem trabalhado antes sem problemas durante algum tempo. It's just sido nos últimos dias que não tenha funcionado. Esperança esta ajuda um pouco. *** A PSU é de apenas 1 ano de idade. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qualquer sinal sonoro em arrancar?
| |||
| |||
| Não emite um sinal sonoro no arranque |
![]() |
|