![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho vindo a ler-se sobre DICE (gelo seco overclocking) assim decidido dar-lhe um turbilhão. Ao longo das próximas semanas vou estar testando as várias CPU's para a extrema ![]() Eu consegui chegar em minhas mãos um DICE pote, e agora tudo o que preciso é de cerca de acetona e gelo seco e pronto para ir im ![]() A seguir serão testadas CPU's e mais tarde em Intel CPU's Pentium 4 640 E2220 AMD CPU's Opteron 165 3500 + Algumas fotos ![]() ![]() ![]()
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Muito legal (desculpe o trocadilho!)
| |||
| |||
| LOL yep verdade que, de tempos será em torno de -60 * C * C/-70
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Uau, não gostaria de estar próximo sábado para que .. Só por interesse mas o que é a média min temp de funcionamento da CPU? Não pode ser um problema agora eu spose, mas como arrefecimento métodos mais e mais extremas que irá certamente desempenhar um papel em que medida pode OC ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Seu dependente do tipo de CPU, de facto, alguns têm frio bugs, mas que normalmente não lhes efeito até que sejam -100 ° C ou menos
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lembra-me a não comprar qualquer CPUs de você depois de ter frito as nozes off-los! Soar como um projeto divertido.
|
| |||
| |||
| Certamente a essas questões, com tempo você começa condensação quando ele começa a aquecer backup? mas parece bem doce, porém, algo como id para tentar se eu tivesse dinheiro o tempo todo! |
|
| |||
| |||
| Pois é isso que é para o neo, para absorvê-lo:) Suas caras que não Anywho Pote me custou 100 € resto é barata o suficiente
|
| |||
| |||
| Citação:
(Se você baseá-lo no arrefecimento do CPU só, não outros componentes.)
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| este deve ser o mais divertido de assistir tanto como o cara que todo un oi submersos em óleo vegetal era.
![]() |
|
| Marcadores |