menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Quantum Computing?

Reply

Thread Tools
Old 23 jun 2009, 17:36
Grupo Doador

Default Quantum Computing?

Olá, estou tentando aprender tudo que puder sobre computação quântica tenho quase nenhum conhecimento sobre esse assunto e gostaria de saber o que eu posso a partir de uma boa comunidade, congratulo-me com a sabedoria:)
Old 27 jun. 2009, 10:52
Grupo Doador

Default Quantum Computing?

ok o que tenho encontrado até agora, computação quântica é baseada teoria de cordas, teórico pyhsics, e relatividade geral. As cordas estão em seqüência teoria oscilante uma única dimensional linhas. Na teoria das cordas teoria eles já não são necessários para a teoria como o fazem na formulação de ponto a ponto.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Hardrives falhas e, em seguida, Lost! Barracuda e Quantum Fireball activist3 Drives & Mídia Removível 11 14. De agosto de 2009 14:00
Só fiz a minha Superior Computação preliminar Hoje YRTNEG Off Topic Discussão 0 4. De fevereiro de 2009 18:28
Quantum Fireball CR não deixarei meu computador arranque Nightowl Drives & Mídia Removível 2 16. De novembro de 2008 15:30
Olá --- desesperada computação msdebsm Apresente-se Aqui 4 22. De outubro de 2007 10:03
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.